𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #16

534 75 30
                                    

╭──────────♡───────────

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ depois que 𝙀ᴍᴍᴀ saio do quarto da 𝙅ᴇɴɴᴀ,uma menina de cabelo liso e moreno se aproximou de Jenna segurando em sua mão e tirando um dos fios que estavam grudados em Jenna .
Logo depois desligou o aparelho de oxigênio e saio para fora do hospital sem ser vista por ninguém , bem...assim ela pensou .
A médica ouviu gritos da Emma na sala da Jenna e saio disparada para o local e a questionou

Médica: oque você está fazendo , Você ficou maluca ? Desligou o oxigênio você quer matar ela ,menina?

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥𝙀ᴍᴍᴀ começa a chorar e entrar em Pânico tentando formar alguém palavra enquanto a médica ligava o oxigênio e colocava os fios novamente em Jenna .

𝙀ᴍᴍᴀ : não fui eu ,eu nunca iria fazer mal algum para a jenna !! Foi outra pessoa que fez isso e saiu correndo .

Médica : você acha que sou burra garota ? Primeiro ela se machuca acidentalmente perto de você e agora isso ??

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ Sr ortega chega correndo e pergunta oque tinha acontecido .

Sr ortega : oque está acontecendo, Minha filha está bem ??

𝙀ᴍᴍᴀ: Sr ortega , a jenna foi --

Médica: essa menina desligou o aparelho de respiração de sua filha tentando matar ela !!!

Sr ortega: como assim...?? Emma ?

Médica : eu vi tudo !!!

Sr ortega: então oque está esperando ?? Quero essa menina longe da minha filha imediatamente!!

𝙀ᴍᴍᴀ : mas Sr ortega--

Sr ortega: SAI AGORA E NUNCA MAIS VOLTE !!!

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ 𝙀ᴍᴍᴀ não teve tempo de se explicar e foi levada pelo segurança até o outro lado da rua do hospital.
Emma começa a chorar e se senta naquela rua gelada e suja quando alguém aparece se aproximando dela .

Ajax : emma ??

𝙀ᴍᴍᴀ : agora não é uma boa hora Ajax .

Ajax : emma , oque aconteceu ?? Estou preocupado !

𝙀ᴍᴍᴀ : eu quase morri , mas a jenna me salvou mas porém o carro foi com tudo pra cima dela e agora ela está internada e para piorar alguém tentou matar ela e a médica jogou toda a culpa em cima de mim .

Ajax : nossa emma ,isso é sério ! Tem que chamar a polícia ,você viu quem tentou fazer isso ??

𝙀ᴍᴍᴀ: não , mas era uma menina .
Ela estava usando uma fantasia idiota do Pânico mas deu para ver que o cabelo dela era longo e moreno .

Ajax : a gente tem que tentar achar mais informações para fazer um b.o!

𝙀ᴍᴍᴀ: Ajax , você está se ouvindo?! Aqui é vida real não é uma fanfic não .
Mas se bem que não é uma má ideia..
Mas como vou conseguir fazer isso??

Ajax : eu conheço um cara que conhece outro cara que pode nos ajudar !!

𝙀ᴍᴍᴀ : agora você falou como se estivesse em uma série de comédia ,
Só você para me fazer rir nessa situação toda .

Ajax: vem , vamos pra casa aqui está frio e você vai ficar doente .

𝙀ᴍᴍᴀ: aí está o outro problema ...
Eu briguei com minha mãe , não posso voltar para a casa hoje .

Ajax : tudo bem , pode ficar na minha por enquanto !

𝙀ᴍᴍ: não precisa,Ajax .

Ajax : vamos logo pelo amor de Deus , que enrolação !

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ajax puxa a mão de Emma e ambos vão para casa de Ajax bolar um plano para operação secreta .

╰───────────♡──────────╯

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora