╭──────♡──────╮
POv: 𝙀ᴍᴍᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ já estava com tudo feito em seu caderno só estava esperando o sinal tocar para a mesma sair em busca da 𝙅ᴇɴɴᴀ quando é interrompida de seus pensamentos por um menino que se sentava ao seu lado .
𝓐𝚓𝚊𝚡 : desculpa... você é nova nessa escola , não ??
𝙀ᴍᴍᴀ: oooi , na verdade eu estudava aqui quando era criança porém tive que me mudar de cidade e voltei só este último ano para cá novamente .
𝓐𝚓𝚊𝚡 : assim, eu também estudava aqui desde pequeno porém não me recordo de você ,aliais prazer meu nome é Ajax .
𝙀ᴍᴍᴀ: normal ,eu era meio queitinha na verdade sou até hoje .
Prazer Ajax meu nome é Emma , Emma Myers.⁺⃛ * 🐝 ∗ o garoto era interrompido pelo sinal que tocava indicando o intervalo.
Emma saio daquele local correndo para fora de sua sala deixando o Ajax perdidinho .
Com a correria da Emma ela sem querer se esbarra em uma menina um pouco mais baixa que ela de cabelo longo e moreno .
Ela não notou o seu rosto só deu tempo para falar uma desculpa bem baixinho.𝙀ᴍᴍᴀ : descul--
⁺⃛ * 🐝 ∗ antes da 𝙀ᴍᴍᴀ terminar sua fala a garota saia as presas do lugar deixando Emma em uma posição desconfortável.
𝓐𝚓𝚊𝚡 : eii, não em deixa falando sozinho .
𝙀ᴍᴍᴀ: a , desculpa Ajax é que estou procurando uma pessoa muito importante para mim .
𝓐𝚓𝚊𝚡 : quem ??
𝙀ᴍᴍᴀ: minha lua ...você não deve conhecer ela , enfim .
𝓐𝚓𝚊𝚡 : lua ?? Se você diz .
𝙀ᴍᴍᴀ: lua , porque eu era o sol dela .
𝓐𝚓𝚊𝚡 : agora faz um pouco de sentindo , enfim vamos voltar Para a sala de aula o Intervalo já terminou .
𝙀ᴍᴍᴀ: mais já ???
𝓐𝚓𝚊𝚡 : sim , você estava parada aí por muito tempo só você não percebeu .
𝙀ᴍᴍᴀ : nossa , para mim foi minutos .
⁺⃛ * 🐝 ∗ após a conversa Emma e Ajax retornaram a sala de aula .
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.