POv: 𝙀ᴍᴍᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ era acordada pelos gritos de sua mãe que ecoavam pelo ambiente.
Sra Myers: Emma Myers acorda agora !!! Você vai chegar atrasada no seu primeiro dia de aula .
𝙀ᴍᴍᴀ : ainda está cedo mãe , deixa eu dormir mais 5 minutinhos .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ fala inconsciente mas logo após sentir uma água fria sobre seu rosto desperta na hora e vai direto para o banheiro fazer sua higiene pessoal .
𝙀ᴍᴍᴀ: não acredito que vou chegar atrasada no meu primeiro dia de aula meu deus , isso só pode ser o pior dia de todos .
Sra Myers: vou preparar seu café da manhã , não pode sair sem comer .
⁺⃛ * 🐝 ∗ depois de um tempo Emma termina sua higiene pessoal e se troca colocando uma roupa confortável e logo desce até a cozinha já atacando o seu café da manhã .
Sra Myers: olha os modos Emma !! Coma devagar assim você vai acabar se engasgando .𝙀ᴍᴍᴀ : te amo mãe , mas agora tenho que ir até depois tchau .
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ sai correndo comendo seu pão enquando corria até sua escola que não era tão perto .
Depois de um tempo Emma consegue chegar a tempo então entra em sua sala de aula e se senta na sua mesa e abre o caderno começando a copiar oque o professor passava no quadro .
Mas Emma ainda não tinha encontrado 𝙅ᴇɴɴᴀ para surpreender a mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.