𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #12

638 89 11
                                    

╭──────♡──────╮

POv: 𝙅ᴇɴɴᴀ

⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ acordou cedo já tinha feito suas necessidades e higiene pessoal.
𝙅ᴇɴɴᴀ desce para a cozinha em busca de sua irmã aliyah para se desculpar pelo ocorrido de ontem pois estava se sentindo culpada .

𝙅ᴇɴɴᴀ: maninha ...tem um minuto ?

Aliyah ortega: claro , aconteceu algo ??

𝙅ᴇɴɴᴀ : na verdade sim , me desculpa por ter agido como uma idiota ontem .
Eu só ....não consegui superar tudo isso ainda e ver vocês me agradando me deixa mais mal ainda , me desculpa Aliyah.

Aliyah ortega : tudo bem maninha , eu realmente falhei em não ter te consultado antes de fazer a surpresa .
Isso nunca mas vai acontecer e olha ...
Não foi sua culpa, não fique se culpando por isso .

𝙅ᴇɴɴᴀ : é difícil maninha ....

⁺⃛ * 🐝 ∗ antes de sua irmã aliyah lhe responder , sua mãe entra na cozinha dando uma má notícia a 𝙅ᴇɴɴᴀ.

Sr ortega : filha , vem cá ...

𝙅ᴇɴɴᴀ : seja oque for , juro que não fiz nada de errado mãe !!!

Sr ortega: eu sei filha confio em você , mas não tem nada haver com isso .
Aconteceu uma coisa que a mãe da Emma me disse hoje ....

𝙅ᴇɴɴᴀ : oque houve ??

Sr ortega : o avô da 𝙀ᴍᴍᴀ morreu ontem a noite enquanto dormia ...
A Emma está abalada com tudo isto e saio de casa e a Sr Myers está preocupada que ela possa fazer alguma coisa de ruim .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ não pensa nem duas vezes e sai em busca de 𝙀ᴍᴍᴀ.
Após um tempo procurando 𝙅ᴇɴɴᴀ estava esperando o sinal para passar quando avista um carro indo em direção a 𝙀ᴍᴍᴀ.
𝙅ᴇɴɴᴀ empurra Emma para o outro lado da rua ficando de frente com o carro .
𝙅ᴇɴɴᴀ olha para Emma e esculta a mesma perguntar por ela mas jenna não conseguia responder apenas sentiu tudo rodar e um homem se aproximar de ambas junto com a ambulância .

╰──────♡──────╯

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora