𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #41

220 40 3
                                    

⁺⃛ * 🐝 ∗antes que jenna pudesse responder ao pedido de Emma a Sra ortega entra derrepente .

Sra ortega : que patifaria é essa ?? Jenna me explica isso agora !!

𝙅ᴇɴɴᴀ : mãe .....?

Sra ortega: que nojeira é essa !

𝙅ᴇɴɴᴀ : nojeira ??

Sra ortega : sim , nojento oque vocês estão fazendo !! Vocês são duas meninas e isso aqui é um pecado .

𝙅ᴇɴɴᴀ : sabe oque é nojento ?? Você .
Você que é nojenta , como pode abandonar sua filha a deixando sozinha durante esses anos todos e depois me força a ficar com a amber mesmo sabendo de tudo oque ela me fazia sentir .

Sra ortega : foi tudo para o seu bem !! Era para você ver o quão nojento é ficar com um sexo oposto que o seu .

𝙅ᴇɴɴᴀ: mãe esculta , não faz muitos anos que estou junto com Emma , mas estamos a mais de 16 anos juntas .
E isso é muito mais tempo do que a maioria dos casais estão juntos .quero dizer , quando nascemos você me disse que , costumávamos passear em nossos carrinhos juntos aí redor do quarteirão. Quando éramos mais grandinhas , eramos melhores amigas  quero dizer , eu sabia tudo sobre essa garota .
Eu sabia sua cor favorita , eu conhecia sua comida favorita .e quando eu tinha 5 anos ela me deu meu primeiro beijinho .
Ela me ensinou a amar , e ela sempre me falava loucuras e eu nunca entendia nada do que ela falava e tudo que eu entendia era que ela é a garota que eu fico todas as noites pensando e quando estou com ela , me sinto feliz por estar viva.
E não vou deixar você tirar de mim essa felicidade .
Emma , eu aceito ser sua namorada .
Eu aceito passar oque der e vier .porque eu te amo com todo meu corpo e alma .

⁺⃛ * 🐝 ∗ Sra ortega saia bufando para fora do baile indignada com toda aquela situação .

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora