╭──────♡──────╮
⁺⃛ * 🐝 ∗ POv:𝙅ᴇɴɴᴀ
Há 2 dias atrásAmber : eu já falei para você ,piranha
Quero tudo oque for daquela menina fora Dessa casa !!⁺⃛ * 🐝 ∗amber se aproxima de jenna e dá um tapa em seu rosto deixando a marca de sua mão sobre sua face logo depois joga um copo de vidro sobre a mesma que logo começa a chorar se escondendo e colocando os braços na frente se seu rosto para se proteger mas os cacos de vidro perfuram seu braço a machucando .
Amber : quer saber , cansei !! Você é só uma putinha chata , só fiquei com você pra me divertir e nem pra isso você serve , acabamos por aqui, vagabunda .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ se levanta desesperada e segura no braço da amber com força e a puxa para mais perto dela .
𝙅ᴇɴɴᴀ : não , por favor não vá eu faço oque você quiser eu juro , só não me deixa !! Eu te amo amber .
⁺⃛ * 🐝 ∗ amber tira a mão de jenna sobre seu braço segurando seu cabelo e arrastando pelo chão logo depois a chutando sem piedade .
Depois de alguns minutos de amber a maltratando, amber cuspe na cara de jenna e logo sai da casa falando em um tom perverso .Amber : você é doente ! Vê se sai de perto de mim, Você iria me fazer um favor se você se matasse .
⁺⃛ * 🐝 ∗ naquela hora 𝙅ᴇɴɴᴀ começa a ouvir uma música vindo da casa do vizinho .
𝙖𝙛𝙧𝙖𝙞𝙙- 𝙩𝙝𝙚 𝙣𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙪𝙧𝙝𝙤𝙤𝙙
𝙑𝙤𝙘ê 𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢á, 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê,
𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡𝑜𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑛, 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑦𝑜𝑢,
𝙛𝙤𝙙𝙖-𝙨𝙚 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙤
𝑓𝑢𝑐𝑘 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑦𝑤𝑎𝑦𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝙛𝙤𝙧ç𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤
𝑌𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑚𝑒 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑠𝑐𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑎𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑡𝑜𝑝 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑢𝑛𝑔𝑠𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙤𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙣ã𝙤 𝙩𝙚 𝙞𝙢𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧𝙚i
𝐼𝑡 ℎ𝑢𝑟𝑡𝑠 𝑏𝑢𝑡 𝐼 𝑤𝑜𝑛'𝑡 𝑓𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑦𝑜𝑢.𝙅ᴇɴɴᴀ: não amber , porfavor você quer transa ? Tudo bem vamos transar mais não me deixa por favor eu te imploro de joelhos .
Amber : transar ? Tudo com você é perca de tempo !! Garota você é totalmente horrível em tudo oque faz , você é tão irritante ,sua voz me irrita , seu sorriso me deixa querendo vomitar e seu corpo??? Me faz querer morrer .
𝙑𝙤𝙘𝙚 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧, 𝙗𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪?
𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑚𝑒 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑑𝑖𝑒 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑖 ?𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙙𝙤,
𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑖 𝑤𝑎𝑘𝑒 𝑢𝑝 𝑖 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑠𝑐𝑎𝑟𝑒𝑑𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧
𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑜𝑛𝑒 ℎ𝑎𝑠 𝑡𝑎𝑘𝑒𝑛 𝑚𝑦 𝑝𝑙𝑎𝑐𝑒𝙅ᴇɴɴᴀ : mais eu te amo amber ...
Amber : então deixa de ser burra porque nunca te amei e nunca vou , deveria ter de matado aquele dia !!
⁺⃛ * 🐝 ∗antes de jenna responder ,amber some pela porta a fora sem enteder oque ela tinha falado com aquilo .
Jenna estava muito mal e ficou sem comer por dias e dias , só ficava deitada em sua cama chorando e chorando sem fim .
-hoje-⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ já tentou de tudo para voltar com a amber porém ela havia sumido .
Jenna não suportava mais aquela dor e a angústia e cada litros e litros de álcool que descia em sua garganta a lembrava de todas as pessoas que já havia perdido inclusive a primeira paixão dela , Emma ..
Emma Myers .𝙅ᴇɴɴᴀ : a..Emma...porque você teve que ir ? Não tive como me despedir nem como ter me expressado , como queria ter falado para você que te amava ...
Como queira falar que seu sorriso naquele dia no parque fez todas as borboletas de meu pulso ir pararem sobre minha barriga .
Seu cheiro ficava impregnado sobre minha blusa azul , que ainda tenho até hoje.
Queria muito que fosse você ....mas você partiu levando junto com você a verdadeira jenna a minha verdadeira felicidade.
Nada mas faz sentido ... Aliyah foi morar fora , minha mãe nunca mais falou comigo por causa de Emma e meu pai ...não tenho ideia de onde está .
Já não tenho motivos para continuar aqui ...⁺⃛ * 🐝 ∗ depois da visita de Ajax , jenna se arrumou indo para uma floresta escura e perigosa .
Estava chovendo e trovejando,mas jenna apenas continou subindo para a montanha mas alta , jenna sente todos os seu medos vindo atona no alto daquela montanha .
Jenna se inclinou para frente da montanha sentindo o vento e a chova cair sobre sua cabeça .
Ela se aproxima mais e mais e acaba escorregando com a terra molhada logo fecha os olhos sentindo seu corpo cair lentamente .
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Фанфик𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.