╭──────♡──────╮
⁺⃛ * 🐝 ∗ alguns messes se passaram depois de Emma ter ido embora .
Jenna mudou muito durante esses messes , se tornou uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa fria e de poucas palavras.
Recentemente jenna descobriu que sua "amiga" amber , gostava dela .
Amber tinha pedido uma chance para jenna e jenna aceitou..
agora ambas estão ficando sem compromisso algum
Emma ainda continua desaparecida e seu amigo Ajax atrás dela até hoje .Amber : você é tão linda , ainda bem que é minha .
𝙅ᴇɴɴᴀ : ainda bem que você sabe que sou bonita , você até que dá pro gasto .
Amber : ala , nem parece que fica toda bobinha quando te beijo .
𝙅ᴇɴɴᴀ: mas eu não fico bobinha .
⁺⃛ * 🐝 ∗ amber se aproxima de jenna dando um selar em seus lábios macios e avermelhados .
Amber se afastada e a olha no olho dando uma pequena piscada para a mesma continuando a beijando e intensificando o seu beijo descendo sua mão para a cintura de 𝙅ᴇɴɴᴀ.
Mas jenna se afasta rapidamente tirando a mão da mesma de sua cintura .𝙅ᴇɴɴᴀ: melhor paramos por aqui .
Amber: pq ? Estava começando a ficar bom ...
𝙅ᴇɴɴᴀ : pra você estava mesmo, você sabe muito bem oque aconteceu comigo .
Amber : você tem que esquecer isso , pelo amor de deus já passou .
Você vai deixar de transar comigo só pq vc sofreu abuso ?? Sério mesmo??.𝙅ᴇɴɴᴀ : mano, você está se ouvindo ??
Olha a merda que você está falando !!Amber : eu só estou falando a verdade !
Se você não transar comigo hoje , pode esquecer pq não vou querer mais ficar com você .⁺⃛ * 🐝 ∗ jenna abaixa a cabeça e fica em silêncio .
Pois estava tão fudida mentalmente que estava com dependência emocional na amber deixando o poder todo a ela .Amber : foi oque eu pensei , agora tira essa roupa e vamos começar a se divertir.
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ começa a tirar suas roupas sentindo nojo de si mesma , após ter suas roupas retiradas amber se aproxima dela tocando sua barriga com um sorriso maldoso .
Amber : finalmente você está servindo para alguma coisa !
⁺⃛ * 🐝 ∗ amber começa a deslizar sua mão para intimidade de jenna e começa a fazer movimentos circulares por sua intimidade subindo a mão até seu seios e os apertando firme .
𝙅ᴇɴɴᴀ começa a prender o choro na garganta e fica paralisada com aquela situação toda .
Amber a deita na cama e começa a beijar sua intimidade inserindo seus dedos com força enquando sorria perversamente .
Jenna não consegue prender o choro e começa a chorar em silêncio sentindo uma dor absurda em seu peito querendo apenas sair dali mas não conseguia viver sem a amber .Amber : você é tão gostosa....
Porra .⁺⃛ * 🐝 ∗ depois de uns minutos amber terminar o seu trabalho com a jenna e vai tomar um banho enquanto jenna ainda está na cama.
𝙅ᴇɴɴᴀ: não aguento mais isso...meu corpo está tão debilitado .
Eu sou tão nojenta...eu tenho nojo de mim mesmo ,mas não consigo viver sem a amber ..não posso deixar outra pessoa ir embora se não vou ficar sem ninguém .⁺⃛ * 🐝 ∗ jenna fala para si mesmo enquanto se levanta com a o rosto todo inchado de tanto chorar e começa a limpar a cama .
Jenna se olha no espelho percebendo seu corpo todo ferido pois as vezes amber batia nela por chorar nessas horas .╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.