⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ e Ajax estavam se arrumando quando perceberam um silêncio e logo saíram em busca da pequena estrela e não a viram em nenhum lugar .
Emma sente seu coração disparar e logo avista amber colocando a estrela a força no seu carro .
Emma não pensa duas vezes e logo se transforma em loba e vai atrás da mesma e Ajax pega seu carro e liga para a polícia avisando do ocorrido.
Depois de um bom tempo correndo amber para o carro e desce para a floresta com a pequena estrela em suas mãos .
Emma tenta alcançar a mesma , mas amber estava bastante longe .
Amber estava no penhasco segurando estrela só com uma mão e então Emma começa a chorar desesperada mas tenta conversa com a amber .𝙀ᴍᴍᴀ: por favor , não faça isso oque você quer de mim?????
Amber : você roubou a jenna de mim, você vai sofrer oque eu sofri mas em dobro .
E essa criança aqui que vai pagar o papo por vocês .⁺⃛ * 🐝 ∗assim que amber terminou de falar soltou a pequena no penhasco .
Emma não pensou duas vezes e atirou do penhasco segurando a pequena sobre suas pressas e a jogou para cima fazendo a mesma cair sobre seu pelo .
Mas dessa vez Emma não vê uma saída e simplesmente cai de uma queda muito alta.
Emma se machuca ficando um pouco desorientada e com a visão turva .
Mas consegue salvar a pequena estrela que só havia um leve arranhão sobre sua bochecha.
Ajax corre para ajudar e pega a pequena em seu colo .𝙀ᴍᴍᴀ : ajax , leva ela pra jenna por favor .
Cuide dela por mim .
Os policiais já chegam eu vou dar um jeito nessa amber .Ajax : mas você está mal , mal consegue me ver direito e está com muitos ferimentos.
𝙀ᴍᴍᴀ : Ajax me obedeça !!
⁺⃛ * 🐝 ∗ Emma olha para a bebê e a lambe deixando uma pequena lágrima cair sobre o rostinho da mesma. .
𝙀ᴍᴍᴀ : eu te amo, nunca se esqueça disso pequena .
⁺⃛ * 🐝 ∗emma avista amber tentando fugir mas logo corre em direção a mesma e a atacada mas amber pega um pedaço de madeira e enfia sobre seu coração .
Mas Emma ainda um pouco consciente arranca a cabeça de amber fora mas logo desmaia e esculta os policiais chegando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.