╭──────♡──────╮
POv 𝙅ᴇɴɴᴀ:
⁺⃛ * 🐝 ∗ Depois de uns minutinhos 𝙅ᴇɴɴᴀ decide se levantar de sua cama e ir até o banheiro fazer sua higiene pessoal , após alguns minutos ela retorna para seu quarto indo vestir sua roupa para ir a escola .
Logo depois com a roupa já colocada 𝙅ᴇɴɴᴀ desce para a cozinha encontrando seus pais e sua irmã .Aliyah ortega : bom dia maninha , você está linda com este look !! Quer uma carona para a escola ,já que está no caminho do meu trabalho .
𝙅ᴇɴɴᴀ: bom dia ali , quero sim ! Só vou comer algo e já vamos .
Senhor ortega : bom dia meninas , se comportem hoje e tenham um ótimo dia e não esqueçam que hoje temos a nossa noite de pizza .
Senhora ortega : que homem que encontrei meninas , não vão se atrasar se não eu e o pai de vocês vamos comer a pizza sozinhos .
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ pega um pouco de suco natural e coloca em um copo juntamente com um pedaço de bolo de banana e começa a comer .
Aliyah ortega: como vou me atrasar ? É pizza é literalmente a coisa mais importante da fase da terra .
𝙅ᴇɴɴᴀ: eu super concordo , vamos ? Já terminei . Vou só pegar minha bolsa e descer .
Aliyah ortega: vai lá maninha , vou te esperar com o carro ali já esquina .
⁺⃛ * 🐝 ∗ logo após essa conversa 𝙅ᴇɴɴᴀ sobe para seu quarto novamente indo pegar sua bolsa quando derrepente se depara com seus remédios em cima da mesa logo ela pega os remédios e os escondem debaixo de sua cama , pega a bolsa e desce até a cozinha novamente deixando um beijo no rosto de seus pais e se dirigindo para a esquina onde sua irmã a esperava com o carro já ligado .
𝙅ᴇɴɴᴀ entra no carro coloca o cinto de segurança e segue viagem .𝙅ᴇɴɴᴀ : toma cuidado , quero chegar ainda viva na escola .
Aliyah ortega: relaxa maninha,tá tudo bem com você ?? Você ultimamente está tão distante de mim e dos nossos pais as vezes nem parece que moramos na mesma casa , sinto saudades da minha pequena jenna.
⁺⃛ * 🐝 ∗ após 𝙅ᴇɴɴᴀ ouvir aquelas palavras de sua irmã sente uma pequena lágrima escorrer pela seu rosto.
Jenna então vira seu rosto para o outro lado da janela ficando longe da vista de sua irmã .𝙅ᴇɴɴᴀ: tá tudo bem sim, só estou preocupada com a escola esse ano é meu último ano e tenho que passar se não , a mãe me mata , você conhece ela .
Aliyah ortega: tudo bem então,você sabe que não precisa esconder nada de mim neh ?? Sou sua irmã pode contar comigo sempre .
𝙅ᴇɴɴᴀ: eu sei , e não estou escondendo nada ...
⁺⃛ * 🐝 ∗ depois de um bom tempo 𝙅ᴇɴɴᴀ chega na escola .
Jenna desce do carro e da tchau para sua irmã e se dirige para dentro daquela enorme escola .Aliyah ortega: me liga se precisar de alguma coisa , te amo até mais tarde .
𝙅ᴇɴɴᴀ : tá bom , até mais tarde .
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ entra em sua sala de aula e se senta na mesa do fundo afastada de todos e logo então coloca seus fones de ouvido e inicia sua playlist .
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Hayran Kurgu𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.