╭──────♡──────╮
⁺⃛ * 🐝 ∗ POv : 𝙀ᴍᴍᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ depois de Emma ter sido cuidado pela morena avistou ela de longe chorando um pouco .
Emma tenta se levantar mas não consegue devido sua pata machucada , Emma se esforça para voltar a sua forma física humana .
Depois de várias e várias tentativas falhas Emma consegue voltar a sua forma física humana , ela se levanta mas quando chega perto de jenna ela já havia dormido .
Emma pega uma coberta e coloca sobre a mesma , logo com seu pé ferido ela volta e se deita no sofá caindo no sono .-amanheceu-
𝙅ᴇɴɴᴀ : AAAAAAAAAA
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ esculta jenna gritando e acorda desesperada pelo medo da lua com sua presença na casa da mesma .
𝙀ᴍᴍᴀ : calma , eu posso explicar não entra em choque !!
𝙅ᴇɴɴᴀ : como não vou entrar em choque Emma ?? Que porra é essa menor ,cadê o lobo??? E porque você está no meu sofá ??
𝙀ᴍᴍᴀ : então..
𝙅ᴇɴɴᴀ : não !! Nem começa vai me dizer que você agora é o lobo?? Tá zuando neh ?
𝙀ᴍᴍᴀ : precisamos conversar,tenho que te explicar umas coisas .
𝙅ᴇɴɴᴀ : umas??? Que se foda a explicação, como assim você é o lobo que me salvou? Eu estou pirando ou lobisomens realmente existem ?
Só falta aparece uma mula sem cabeça para virar o folclore brasileiro.𝙀ᴍᴍᴀ : CALMA JENNA!! Agora senta sua bunda nesse sofá .
Jᴇɴɴᴀ : só não me mata por favor .
𝙀ᴍᴍᴀ : se eu quisesse de matar,não teria de salvado otária .
Jᴇɴɴᴀ : bem .. você tem um ponto mais---
𝙀ᴍᴍᴀ : cala a boca e deixa eu explicar.
Enfim,eu descobri que era uma lobisomem quando pequena ,naquela mesma noite me que a gente se conheceu no parquinho quando era inverno .
Minha mãe e eu não tínhamos se mudado por conta de dinheiro ou trabalho, foi porque eu tinha que aprender a me transformar e me controlar .
O dia que eu retornei para Califórnia pensei que havia melhorado..porém não foi isso oque aconteceu , antes de ter ido embora novamente eu matei uma menina ....
E minha mãe viu e me forçou a se mudar para as montanhas novamente e eu fui pois não queria ferir ninguém , muito menos vocês.
Me desculpa não ter falado antes jenna ,eu sempre quis dizer porém nunca tive coragem , se você soubesse tantas coisas que queria ter falado para você ...
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.