╭──────♡──────╮
POv: 𝙀ᴍᴍᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ Sr Myers e sr ortega estavam no hospital aguardando alta da jenna e da Emma .
Emma estava bem , só estava de repouso porém jenna estava em uma cirurgia onde seu coração estava em jogo .
Sr ortega estava devastada com tudo oque estava acontecendo com sua pequena coelhinha , sr ortega avisou para aliyah ficar com seu pai em casa enquanto ela esperava a jenna no hospital .
Todos estavam preocupados com a situação da garota .Sr Myers: calma , tenho certeza que tudo vai ocorrer bem e ela vai conseguir se recuperar.
Sr ortega: eu deveria ter ido com ela , eu deveria ter feito meu papel de mãe e por minha causa ela está em grave risco de vida.
Sr Myers : não foi sua culpa , essas coisas não são para adivinhar e vem do nada .
Não se culpe por isso , não tinha oque fazer .
Agora oque nós reseta é esperar a cirurgia acabar para poder saber oque vai acontecer com a jenna .⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ estava em sua beliche do hospital quando decide se levantar e ir para sua mãe um pouco sonza pelos medicamentos que os médicos havia lhe dado .
𝙀ᴍᴍᴀ : oque aconteceu? Minha cabeça dói tanto .
Sr Myers: filha , era para você está em sua beliche , eu te explico oque aconteceu depois ! Agora vai voltar para seu lugar e descansar.
𝙀ᴍᴍᴀ : não mãe , cadê a jenna ?? Eu me lembro que ela estava em minha frente ....ela está aqui?? Quero ver ela .
Sr Myers: a jenna está em uma cirurgia filha ...
Você foi atravessar a rua e o carro estava andando em alta velocidade e o carro estava em sua direção então jenna entrou no meio do carro e a jogou você na calçada .
Podem jenna bateu sua cabeça muito forte , e ela está com um poblema em seu coração .
Eles não sabem se ela vai aguentar passar pela cirurgia....𝙀ᴍᴍᴀ : não ...meu avô e agora a minha melhor amiga?? Pq isso está acontecendo comigo ??? Oque eu fiz para merecer isso ??
Sr Myers: filha ....
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ sai dali o mais rápido possível tentando encontrar a jenna gritando pelo nome dela em todas as salas .
Porém quando Emma se vira um médico da uma injeção sobre a coxa dela fazendo a mesma adormecer na hora .╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.