𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #37

276 43 5
                                    

⁺⃛ * 🐝 ∗ POv : 𝙅ᴇɴɴᴀ

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ e Max haviam marcado de sair com Emma e Ajax para o shopping.
Jenna e max estavam nos brinquedos se divertindo um pouco enquanto esperam os mesmos chegarem .

Max : é bom te ver assim ,ortega .

𝙅ᴇɴɴᴀ: assim como ??

Max : feliz .

⁺⃛ * 🐝 ∗jenna sorri de canto mostrando suas belas covinhas .

Max : eu te falei,você é incrível nunca mais se esqueça disso ,ok?

𝙅ᴇɴɴᴀ: obrigada Max , você realmente estava certa .
Eu prometo não me esquecer disso , eu só estava me sentindo com medo e insuficiente mas a Emma veio falar comigo e nossa....aa ela foi tão paciente comigo e foi a primeira a me fazer pensar " eu realmente mereço isso " eu mereço ser feliz ..não sei porque estava com medo da felicidade.

Max : você não estava com medo da felicidade jen , você estava com medo do preço dela.
Tudo tem preço nesse mundo , infelizmente.
O preço da felicidade pode ser muitas coisas , mas depois de coisas boas sempre vem coisas ruim e você estava com medo do " depois " .
Você não quer passar por coisas ruins novamente mas é necessário para você poder crescer como pessoa.

𝙅ᴇɴɴᴀ : ok ..você é realmente muito boa com as palavras, e sim...você está certa .
É que ja passei por muitas coisas ruins e nossa...foi difícil sair do fundo do poço e se eu não conseguir sair novemnte ?

Max : você vai jen e sabe o pq ? Porque você é uma pessoa forte , corajosa e incrível .

𝙅ᴇɴɴᴀ: obrigado max, em tão pouco tempo você já fez a diferença.
Você é a minha primeira "amiga"de verdade
Muito obrigada.

Max: rlx jen , amigas são para isto .
Mas agora me diz , você é toda bobinha pela Emma neh ?? Da para ver em seus olhos .

𝙅ᴇɴɴᴀ : paraaa aaaa , mas sim eu sou! Eu sou completamente louca por aquela mulher .
Os olhos sinceros e azuis dela -- o cabelo dela e aquele sorriso ..nossa , aquele sorriso é tudo para mim .
Quando eu a vi pela primeira vez eu notei que tínhamos algo em comum , era nossos " olhos solitários" ; tínhamos dores em comum mas também tínhamos sentimentos em comum , ela era minha e eu pertencia a ela e não importava oque o universo e mundo fazia , sempre voltamos uma para outra pois oque já está escrito para acontecer nenhuma borracha é capaz de apagar .
Eu a amo como nunca amei ninguém na vida , eu me sinto tão bem perto dela .
Eu quero sentir isso para o resto da vida e quero ter uma família com ela e não importa se for só eu ela e alguns gatinhos laranjas o importante é estar com ela , pois ela é meu " lar " e é com ela que me sinto em casa .

Max: nossa jen...você realmente a ama , e eu sei que vocês ainda vão ter muitos momentos pela frente , muitas coisas para viver .
Vocês realmente pertence uma a outra , vocês foram feitas uma para outra e espero que de coração de certo todos os seus planos .

𝙅ᴇɴɴᴀ : me desculpa falar mas nem Van Gogh é capaz de pintar a beleza de Emma , nem suas estrelas amarelas se comparam com seus lindos olhos brilhantes e solitários .
Nem a mais das belas pinturas chegam a beleza de Emma , nada é mais belo como ela , e se ela fosse uma obra de arte ela mesma seria a pintora pois só ela sabe expressar e pintar sua beleza .

Max : vocês duas são fofas , não aceito menos que isso em um relacionamento.

𝙅ᴇɴɴᴀ : pera , você namora ??

Max: não , digamos que não tenho sorte no "amor" e ninguém tem paciência comigo .

𝙅ᴇɴɴᴀ: relaxa , todos temos uma metade .
A sua ainda vai vir ao encontro com você .

Max : espero que pelo menos seja um príncipe encantado então .

⁺⃛ * 🐝 ∗ambas começam a rir e logo avistam Emma e Ajax vindo com várias sacolas nas mãos .

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora