╭──────♡──────╮
POv: 𝙀ᴍᴍᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗estava saindo da escola junto com o Ajax quando começo a escutar parabéns vindo do outro lado do portão porém não consigo indentificar quem é a pessoa , tendo me aproximar mas quando chego próxima a menina entra no carro e vão embora .
𝙀ᴍᴍᴀ: lua....
𝓐𝚓𝚊𝚡 : que ??
𝙀ᴍᴍᴀ; isso me fez lembrar da sua , hoje é o aniversário dela e falhei na missão de tentar encontrar ela na escola , acho que ela nem deve mais estudar aqui .
𝓐𝚓𝚊𝚡 : bem , porque não tenta ir na casa dela então??
𝙀ᴍᴍᴀ : quando eu frequentava a casa dela eu tinha apenas 5/6 anos , não lembro o endereço.
𝓐𝚓𝚊𝚡 : sua mãe deve saber , agora tenho que ir minha mãe está me esperando para o jantar , tchau Emma até amanhã .
𝙀ᴍᴍᴀ : finalmente uma ideia boa , obrigou Ajax até amanhã
⁺⃛ * 🐝 ∗depois de um tempinho 𝙀ᴍᴍᴀ chega em casa cansada mas avista sua mãe na cozinha e decide ir até ela lhe perguntar sobre hoje mais cedo .
𝙀ᴍᴍᴀ: mãe , você sabe onde a jenna mora ?
Sr Myers: sim filha , mas ... não encontrou ela na escola ??
𝙀ᴍᴍᴀ : não , e eu procurei em todo lugar possível até me esbarrei em uma garota sem querer .
Sr Myers: tome cuidado da próxima vez filha , o endereço está ali na geladeira escrito meu amor , mas se caso for hoje volte antes das 23:00 ok??
𝙀ᴍᴍᴀ : obrigada mamãe , pode deixar !!
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ corre até a geladeira anota o endereço e número da casa em um papel e vai até o seu quarto tirando a roupa que estava e colocando algo mais confortável como um moletom e um shorts juntamente com seu tênis all star .
𝙀ᴍᴍᴀ sai de sua casa em busca de encontra 𝙅ᴇɴɴᴀ.
Ela vê número por número e casa por casa até que encontra um caminho família e decide segui-lo depôs de um bom tempo Emma encontra a casa de jenna que por sinal não mudou tanto .
Emma avista o quarto da jenna e tem a brilhante ideia de tacar pedrinhas em sua janela na espeça da mesma estar em casa .╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.