⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ e 𝙀ᴍᴍᴀ começam a namorar e depois de um tempo moraram juntas e ajax e Max ficaram felizes por suas amigas .
Se passaram mais de 3 anos .
Jenna trabalhava em uma empresa de carros enquanto Emma trabalhava como médica .
Ajax e Max se mudaram para perto das meninas assim se tornando vizinhos ,
A mãe de jenna nunca mais voltou a cidade depois do ocorrido.
𝙀ᴍᴍᴀ já tinha saído do trabalho e decidiu dar uma volta pela floresta para colher mudas de flores para sua amada lua .
Mas ouvia um choro de bebê por ali perto e decidiu procurar pois estava preocupada.Depois de bastante tempo rodando a floresta o som do bebê ficava mais alto .
Emma avista uma bebê no chão chorando sem ninguém por perto logo a mesma se transforma em sua forma original se aproximando do neném a pegando com cuidado para não machuca a mesma .Após ter pego o bebê em seu colo Emma procura por machucados ou feridas porém não encontram nada apenas um bilhete ao lado da cesta .
✉️: " Me desculpa , o nome dela é estrela eu sei que você vai em achar uma péssima mãe mas não tenho condições para cuidar dela , porfavor cuide da minha pequena estrela ela precisa de amor e carinho " .
Após Emma ter lido a carta , ela cai em planos deixando suas lágrimas caírem sobre o bebê.
Ela limpa as gotas de lágrimas que caíram no bebê com cuidado e logo a mesma da um pequeno sorriso com o olhinho brilhando .
Emma pega a cesta e coloca a bebê com cuidado se transformando em loba pegando a cesta com suas presas e o levando para casa .
Chegando lá ela
a se transforma novamente em sua forma original .𝙅ᴇɴɴᴀ : amor é você ??
𝙀ᴍᴍᴀ : sim, abre aqui para mim por favor .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ fala com um tom de choro , jenna sai correndo ao perceber sua voz falha .
𝙅ᴇɴɴᴀ: oque aconteceu meu amor ???
𝙀ᴍᴍᴀ : a..
⁺⃛ * 🐝 ∗ antes da jenna responder ela percebe a bebê e logo coloca a mão na boca .
𝙅ᴇɴɴᴀ : de quem é essa coisinha pequena aí dentro ?? Meu deus .
𝙀ᴍᴍᴀ : então amor , eu estava passeando na floresta quando eu a ouvi chorar e quando cheguei perto dela estava nessa cesta com uma carta dizendo que a mãe havia a abandonado por não ter condições de cuidar dela....
𝙅ᴇɴɴᴀ : meu deus , como um ser humano tem coração de fazer algo desse tipo???
Ela está bem ?𝙀ᴍᴍᴀ : aparentemente sim amor , mas meu medo é ela ficar com saudades da mãe dela .
Pode ficar cuidando dela enquanto eu vou ao mercado comprar uma roupas e mamadeira para ela ?𝙅ᴇɴɴᴀ: claro amor , mas ..cuidado ok?
𝙀ᴍᴍᴀ : ok, toma ..
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ pega a bebê com cuidado dando a jenna para a mesma segurar .
Jenna pega a bebê em seu colo , a mesma começa a rir olhando para a mesma .𝙅ᴇɴɴᴀ : ooi pequena , vai ficar tudo bem eu estou aqui e vou cuidar de você ok??
Ela tem nome pelo menos amor ??𝙀ᴍᴍᴀ : sim, o nome dela é estrela ela é muito fofa neh?
𝙅ᴇɴɴᴀ : estrela...amei .
𝙀ᴍᴍᴀ: enfim, vou ir lá amor antes que feche te amo .
𝙅ᴇɴɴᴀ: te amo amor .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ da um beijo na testa de jenna e um carinho na estrela e vai em uma loja de bebês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.