╭──────♡──────╮
POv: 𝙅ᴇɴɴᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ depois de ter tomado meu banho ao invés de descer para a cozinha pulei minha janela e desci no meu quintal fugindo para a casa do Ajax ,pois ele disse que tinha algo para mim e me mandou para vir correndo .
No meio do caminho esculto um cachorro ou lobo uivando alto na colina perto da montanha mais alta de Califórnia e aperto meus passos chegando na casa do Ajax bato na porta na esperança do mesmo abrir para mim .𝙅ᴇɴɴᴀ : AJAX ABRE ESSA PORTA LOGOOO , TEM ALGO AQUI FORA !!
⁺⃛ * 🐝 ∗depois de um tempinho Ajax abre a porta e jenna entra na casa dele correndo fechando a porta .
Ajax : oque foi Loka , Pirou porra ??
𝙅ᴇɴɴᴀ: eu estava ouvindo uivo de algum animal lá fora , ele pode tentar entrar aqui se quiser seu burro !!
Ajax : você disse uivo ?? Em Califórnia não tem lobos .
𝙅ᴇɴɴᴀ: como não ? Você explica o uivo como então bonitão ???
Ajax : não sei , mas vc me achou bonitão mesmo ???
𝙅ᴇɴɴᴀ : pelo amor de deus !! Mano , vai ser carente assim na casa do caraio .
Agora oque você tinha pra me falar ?? Fala logo antes que a gente vire churrasco de lobo ou SLA oque for que está lá fora .Ajax : então...não sei se sua mãe te contou mas ela proibiu a Emma de ver você .
𝙅ᴇɴɴᴀ : minha mãe ?? Ué, porque ? Ela sabe o quão importante a Emma é para mim !
Ajax : alguém tentou te matar...e viram a Emma perto de você naquela hora e a médica falou que ela que foi a culpada .
Mas , a Emma só estava te ajudando e ela viu a suposta garota que vez isso com você ela estava usando uma rouba de ghost face horrível e capenga tão brega , nossa ela super precisa de uma aula de roup--𝙅ᴇɴɴᴀ : Ajax , dá pra focar ! Depois você fala mal do estilo da porra dessa menina .
Ajax : a Emma tinha brigado com a mãe , pq ela queria ficar cuidando de você e a mãe dela pediu pra ela se cuidar primeiro e ela não obedece---
𝙅ᴇɴɴᴀ : Meu deus , da pra ir direto ao ponto ?? Que saco .
Isso aqui está pior que as fanfics que eu leio demora do cacete .Ajax : a Emma foi forçada a ir embora ...sinto muito jenna.
Mas antes de ir ela deixou uma carta e acho que é pra você ...toma .⁺⃛ * 🐝 ∗ ajax entrega a carta na mão de jenna .
E jenna lê a carta e começa a chorar de soluçar, jenna sabia que a Emma nunca iria matar ela .
Jenna estava arrasada por Emma ter ido embora mais uma vez .𝙅ᴇɴɴᴀ : não ...fala que é brincadeira Ajax porfavor
Ajax: eu sinto muito....
𝙅ᴇɴɴᴀ : por que porra ela tem que fazer isso sempre ?? Ela sempre some que merda !! Ela prometeu nunca ir embora novamente .
Eu preciso dela ...porra como eu preciso dela .⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ se senta no chão entrando em uma crise de ansiedade intensa sentindo muita falta de ar e dor no peito .
Ajax vai correndo na cozinha pegando um copo de água e açúcar juntamente com o ventilador , ele liga o ventilador no rosto da jenna e entrega a água na mão dela .Ajax : ei, calma eu estou aqui !! Agora respira vai ficar tudo bem eu prometo .
Ela disse que vai voltar , e eu acredito nas palavras dela e sei que você também .
Olha , sei que não é fácil mas as vezes a vida tem que te colocar para baixo para você ser forte o suficiente quando vc estiver lá em cima e cair novamente.
Jenna eu não te conheço 100% , mas tenho certeza de que é alguém incrível.
Você vai ficar bem , eu tô aqui com você ok?⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ fica em silêncio e apenas abraça o garoto .
É a primeira vez que jenna se sente acolhida e protegida .𝙅ᴇɴɴᴀ: orbigada ...
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.