╭──────♡──────╮
POv: 𝙀ᴍᴍᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ acorda desesperada no meio da noite e não pensa duas vezes antes de sair de sua beliche para ir em busca da 𝙅ᴇɴɴᴀ.
Emma procura silenciosamente por ela , até que acha a sua sala e avista a pequena lua em sua cama com vários aparelhos e fios sobre seu peito , Emma se aproxima e antes confere se não tem nenhum médico por perto .
Ao chegar perto da jenna Emma não segura o choro e começa a chorar segurando com cuidado a mãe da jenna .𝙀ᴍᴍᴀ : me desculpa lua ...isso é tudo minha culpa !!! Se eu não fosse tão burra você estaria em casa em segurança ao invés de estar nessa hospital , que merda .
⁺⃛ * 🐝 ∗ o choro vem mais forte fazendo suas lágrimas caírem sobre o rosto da jenna.
𝙀ᴍᴍᴀ: além de ser burra para te colocar nessa posição , sou covarde ...
Nunca vou ter coragem para dizer o tanto que gosto de você e desse seu sorriso , do seu cabelo ...você mudou tanto se tornou fria , provavelmente você não percebeu mas jenna ....eu amo você desde quando éramos crianças , eu sei que eram apenas brincadeira e apelidos de amizade , mas para mim sempre foi real , sempre pensei em ter você como esposa , como namorada ..
Talvez um dia eu assuma isso pra você mas.. desculpa não sou corajosa o suficiente agora .⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ da um beijo no topo da cabeça da jenna e fica ali com a mesma até que o sono volta e ela acaba dormindo encostando sua cabeça perto da cintura da jenna .
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.