𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #39

240 41 4
                                    

⁺⃛ * 🐝 ∗ depois de um tempinho de ambas assistirem o filme Emma abre sua bolsa tirando todas as comidas e colocando sobre a cadeira do cinema .

𝙅ᴇɴɴᴀ : meu deus , quanto doce vocês vão ter diabete cedo desse jeito .

𝙀ᴍᴍᴀ : que nada amor , relaxa a sua lobinha aqui morre cedo não .

𝙅ᴇɴɴᴀ : credo, espero que não mesmo .

𝙀ᴍᴍᴀ: você é fofa ,de um jeitinho estranho .

𝙅ᴇɴɴᴀ : para , sei que você não consegue ficar longe de mim .

𝙀ᴍᴍᴀ : não mesmo e ainda bem que você sabe , agora toma um pouquinho de diabete .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ uma Fine com cuidado colocando uma parte na boca dela e a outra sobre a da jenna .

𝙅ᴇɴɴᴀ : dama e o vagabundo agora ?? Pois eu vou ficar com a maior parte então .

⁺⃛ * 🐝 ∗jenna morde a Fine quase inteira chegando perto dos lábios de Emma .

𝙀ᴍᴍᴀ : aaa , então é assim?? Então perai

⁺⃛ * 🐝 ∗emma se aproxima um pouco mais se inclinando para frente e mordendo de propósito o lábio de jenna se afastando e rindo da situação .

𝙅ᴇɴɴᴀ : AMOOOR!! aiiii doeu , vou denunciar você por maus tratos a bebês .

𝙀ᴍᴍᴀ. : Que bebê ??

𝙅ᴇɴɴᴀ : euzinhaa aquiii

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ sorri beijando  jenna da forma mais doce possível .

𝙀ᴍᴍᴀ : eu te amo .

𝙅ᴇɴɴᴀ: eu te amo bem mais .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ decide colocar sua mão sobre a mão de jenna .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ decide colocar sua mão sobre a mão de jenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙀ᴍᴍᴀ: nossa , suas mãos estão geladas .
Está com friu??

𝙅ᴇɴɴᴀ : um pouco amor .

𝙀ᴍᴍᴀ : perai , vida.

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ tira sua jaqueta de couro preta e coloca sobre jenna fazendo uma pequena bagunça em seu cabelo .

𝙀ᴍᴍᴀ : tá lindo

⁺⃛ * 🐝 ∗emma dizia enquanto apertava suas bochechas quentinhas e avermelhadas por conta do friu .

𝙅ᴇɴɴᴀ : mas e você amor ??

𝙀ᴍᴍᴀ : eu sou uma loba , esqueceu ?

𝙅ᴇɴɴᴀ: me abraça , assim vc não fica com friu .

𝙀ᴍᴍᴀ : mais amor eu não sinto friu--

𝙅ᴇɴɴᴀ : me abraça logo , pelo amor .

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ se aproxima de jenna abraçando a mesma .
O filme termina enquanto isso Ajax e Max se falaram bastante e se conhecem e perceberem que tinham muitas coisas em comum .

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora