╭──────♡──────╮
⁺⃛ * 🐝 ∗ POv: 𝙀ᴍᴍᴀ sempre sumia e ninguém nunca soube o verdadeiro motivo pelos sumiços dela .
Emma é uma loba em transição,ela sempre fugia para outra cidade ou para a floresta para treinar a sua transformação e tentar controlar seu lado matador .
Emma ainda não conseguiu se transformar em loba , emma só conseguia colocar suas garras e pressas para fora , sua mãe já estava desacreditada da mesma .
𝙀ᴍᴍᴀ sempre ficava perto da sua casa na floresta , Emma decide dar uma volta na floresta de Califórnia e decide passar perto de sua casa e com sua audição de loba escuta Ajax pedindo sua ajuda.
Emma não pensa duas vezes e sai correndo a procura de jenna .
Emma procura em todo canto da floresta até que avista a mesma se jogando de uma montanha .
Emma sente seu coração disparar então a mesma corre até a jenna para impedir a queda no meio do caminho emma vai eles transformando em sua forma de loba oque ajuda a mesma a ir mais rápido .𝐼'𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑟𝑢𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑡ℎ𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑙𝑒
𝙀𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙫a
𝐼'𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑟𝑢𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑜𝑙𝑣𝑒𝑠
𝙀𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙡𝙤𝙗𝙤𝙨𝑇𝑜 𝑔𝑒𝑡 𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢, 𝑡𝑜 𝑔𝑒𝑡 𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙩𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙩𝙚 𝙫𝙤cê𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑑𝑜𝑤𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑟𝑘𝑒𝑠𝑡 𝑎𝑙𝑙𝑒𝑦𝑠
𝙀𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙫𝙖𝙀ᴍᴍᴀ corria muito rápido desviando das árvores e galhos em sua frente .
𝐼'𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑑𝑜𝑤𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑟𝑘𝑒𝑠𝑡 𝑎𝑙𝑙𝑒𝑦𝑠
𝙋𝙖𝙨𝙨𝙚𝙞 𝙥𝙚𝙡𝙤𝙨 𝙗𝙚𝙘𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙤𝙢𝙗𝙧𝙞𝙤𝙨
𝑆𝑎𝑤 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑟𝑘 𝑠𝑖𝑑𝑒 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑜𝑛
𝙑𝙞 𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙚𝙜𝙧𝙤 𝙙𝙖 𝙡𝙪𝙖
𝑇𝑜 𝑔𝑒𝑡 𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢, 𝑡𝑜 𝑔𝑒𝑡 𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙩𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙩𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚𝙀ᴍᴍᴀ não pensa duas vezes e pula com tudo da montanha fazendo jenna cair sobre suas costas Emma avista um galho e decide tentar pular para evitar a queda mortal da montanha .
Emma consegue se agarrar no galho e logo pula para a superfície de cima onde era mais seguro ficar .
Jenna sai de suas costas e a olha com medo .╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.