──────♡──────╮
* 🐝 ∗ POv:𝙅ᴇɴɴᴀ puxa Emma pelo puxo e vê a mesma chorar logo sente todas as borboletas voltarem para sua barriga .
𝙅ᴇɴɴᴀ : estou cansada de ficar fingindo Emma...eu não posso mais continuar agindo como se eu ...como se eu não amasse você ! Porque eu amo ..
Eu amo tudo em você , até às partes que você não gosta em si mesma e acredita que sejam obscuras .
Cada cicatriz , cada falha cada imperfeição eu amo você .
E aquele dia no parquinho eu sabia que ainda iria me apaixonar por você todos os dias , quando você se foi tudo perdeu a cor , aconteceram tantas coisas horríveis mas sempre mantive comigo o calor de lua que você me deu ..
Eu nunca tirei ele , ele era meu amuleto da sorte .
Eu comecei a me apaixonar por você pelo seu jeito bobão de ser , desde criança você sempre me fez me sentir especial e não um fracasso .
Emma Myers você é a pessoa que sempre esperei e sempre desejei ter ao meu lado, mas nunca pensei que seria possível e ver você me dizer isso ..só prova uma coisa .𝙀ᴍᴍᴀ : oque ??
* 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ se aproxima de Emma colocando sua mão sobre suas bochechas e lhe dá um selinho e a olha no olho segurando em suas mãos .
Jᴇɴɴᴀ : que somos destinadas uma a outra .
𝙀ᴍᴍᴀ : ok...por essa eu não esperava !
Eu amei oque você disse mas...da pra me beijar denovo???? Tipo por favor , deus !!!* 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ ri da situação e retira suas mãos da mão de Emma .
Jenna coloca seu braço ao redor da cabeça de Emma e se aproxima mas deixando seus corpos grudados , jenna inicia um beijo de língua calmo e intenso ao mesmo tempo .
Jenna não sabia que o "beijo perfeito" existia , até encontrar os lábios de Emma .──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.