╭──────♡──────╮
POv : 𝙅ᴇɴɴᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ a aula já havia acabado estava terminando de arrumar minha bolsa quando avisto minha irmã na minhas costas .
𝙅ᴇɴɴᴀ: que susto !!! Quer me matar do coração ???
Aliyah ortegaque : não maninha , apenas decide fazer uma pequena surpresa para animar seu dia um pouco .
𝙅ᴇɴɴᴀ : e oque seria essa surpresa ??
Aliyah ortega: depois que você arrumar sua bolsa , vai até o porta malas do carro e lá terá sua surpresa .
𝙅ᴇɴɴᴀ : não é oque eu estou pensando neh aliyah ??? .
⁺⃛ * 🐝 ∗ antes de ser respondida, aliyah sai da sala de aula e logo em seguida jenna termina de arruma a sua bolsa e se dirige para onde o carro está abrindo o porta malas vendo vários balões de feliz aniversário subindo para o Céu junto com vários ursinhos de pelúcia e um bolo de aniversário de 17 anos .
Todos na escola viram e começaram a cantar parabéns para ela e em forma de agradecimento ela acena com a cabeça para baixo entrando no carro e colocando seu sinto de segurança .𝙅ᴇɴɴᴀ: não acredito nisso , eu vou te matar aliyah!!!
Aliyah ortega: qual foi, sei que você me ama e só queria fazer uma surpresa para você poxa .
𝙅ᴇɴɴᴀ: obrigada mais não precisava !
⁺⃛ * 🐝 ∗ após 𝙅ᴇɴɴᴀ falar essas palavras frias aliyah a sua irmã virava o rosto segurando o choro , ligava o carro partindo para a casa.
Chegando em casa ambas ficam sem se falar , 𝙅ᴇɴɴᴀ abre a porta do carro bate com tudo e entra em casa sobe as escadas correndo e se tranca em seu quarto começando a chorar .
Enquanto Aliyah por sua vez estacionava o carro o trancando e entrando em casa respondendo a pergunta de sua mãe .Sr ortega : oque aconteceu ?? Pq sua irmã se trancou no quarto ?
Aliyah ORTEGA: eu fui tentar fazer uma surpresa no aniversário dela para tentar deixar ela mais feliz , porém ela surtou e começou a ficar fria comigo .
Sr ortega : o meu amor , sei que você deve estar arrasada agora , mas ela passou por tanta coisa que o dia que ela mais odeia é o aniversário dela .
Nós duas sabemos o quão doloroso esse dia é para ela , ela nunca será mais a mesma depois daquele cretino do tio kool ter tocado nela ...Aliyah ORTEGA: eu sei mãe , oque aconteceu com ela foi horrível! Mas eu sinto falta da minha irmã .
Sinto falta daquele sorriso e jeito bobão de ser , será que nada nesse mundo a faria feliz ??Sr ortega: da um tempo para ela , de pouco em pouco ela volta ...
⁺⃛ * 🐝 ∗ a sr ortega abraça sua filha e ambas vão para a sala assitir o filme que tinham combinado mais cedo .
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Фанфик𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.