Pov : 𝙀ᴍᴍᴀ
* 🐝 ∗ Emma tinha deixado jenna na sala dela e guardado sua bike quando avistou Ajax do outro lado do pátio e correu até o mesmo lhe dando o melhor abraço possível .
𝙀ᴍᴍᴀ. : Senti saudades bobão !!
Ajax : sabia que não estava ficando louco !!
𝙀ᴍᴍᴀ : ainda não ...kkkkk
Ajax : oque aconteceu?? Me conta tudo eu senti saudades de você !! E vi você e a jenna ..hmmmm
𝙀ᴍᴍᴀ : eu tenho muitas coisas para te contar !! Sobre meus sumiços e principalmente sobre jenna .
Ajax : desembucha .
𝙀ᴍᴍᴀ : aqui não, vem !
* 🐝 ∗ Emma puxa o braço do Ajax e a mesma corre para a floresta ao lado de sua escola .
Ajax:oque a gente está fazendo aqui louca ?? Aqui pode ser perigoso !
𝙀ᴍᴍᴀ : calma Ajax , é que eu preciso te mostrar uma coisa porém só tenta não entrar em choque ok?
Ajax : vai me dizer que é o homem aranha ? Meu deus , enfim ok .
𝙀ᴍᴍᴀ : não sou o homem aranha mas ...
* 🐝 ∗ Emma se transforma em lobo na frente de Ajax e o mesmo fica assustado mas ao mesmo tempo curioso .
Emma se aproxima um pouco do mesmo e o mesmo com sua mão coloca sobre a cabeça do lobo em sua frente e começa a fazer carinho e a sorrir .
Depois de um tempo Emma corre para o mato ficando nua pega sua roupa e se viste voltando até o Ajax .Ajax : puta que pariu !!! Que foda
𝙀ᴍᴍᴀ : kkkkkkk , sério ??
Ajax : derrer , é óbvio !!!
𝙀ᴍᴍᴀ : jurava que você iria ficar assutado e sair correndo .
Ajax : não vou mentir , quase me caguei nas calças mas depois vi o quão incrível você é.
𝙀ᴍᴍᴀ : bobão ,vamos temos que voltar antes que a gente reprove de ano por ficar matando as primeiras aulas .
Ajax : as primeiras aulas sempre são as mais chatas , estou feliz que você tenha voltado eu pedi todos os dias para você voltar inclusive pedi para você ajudar a jenna...estava acontecendo algo de ruim com ela .
𝙀ᴍᴍᴀ : por isso vim Ajax , eu ouvi você,
Ouvi todos vocês , todas as noite e nunca sequer parei de me preocupar com vocês .
Obrigado por ter me chamado a tempo , você é incrível tenho orgulho de ter você na minha vida !Ajax : vish , tá toda boiola agora .
𝙀ᴍᴍᴀ: Também não falo mais nada , agora vamos quem chegar por último é a mulher do padre .
* 🐝 ∗ Emma corre até a sua sala juntamente com o Ajax , mas chegando lá percebe que já está na hora do almoço .
Ela passa desviando de todos aqueles adolescentes suados e fedidos quando observa a sua amada junto com outra menina em uma mesa na cantina e Emma e Ajax decidem se juntar a elas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Hayran Kurgu𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.