𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 NUNCA FICOU TÃO FRIU#50

388 45 11
                                    

𝙅ᴇɴɴᴀ:Acho que o inverno nunca ficou tão frio como agora ...
Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto de ar pra respirar , mas eu nunca entendi a importância do toque ..do toque dela
Até não ter mais.
Então se estiver ouvindo isso e puder ..toque nele , toque nela a vida é muito curta para perder um segundo .
Quantos minutos é preciso para esquecer de anos e anos ?
Eu não quero esquecer ela , não quero esquecer o cheiro o sorriso mas ...eu sei que vou .
E isso me dói o peito , mas ela me prometeu que vai me procurar em outras vidas e espero que em outras vidas eu esteja ao lado dela .
Ela me fez me sentir a pessoa mais feliz do mundo inteiro e simplesmente ela se foi ...
As vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas e isso é horrível e injusto !
Quando eu a conheci naquele dia eu fui horrível, como em vários outros, como minha vida toda .
Mas ela nunca me olhou como um problema e sim como uma solução.
Ela salvou minha vida e de muitas outras pessoas , ela é um anjo .
Falar adeus é muito difícil pois não quero deixar ela ir ..mas é necessário.
Se você está ouvindo isso ..por favor não perca seu tempo fugindo do amor , se agarre nele .
As vezes tem lados ruins e fases ruins mas compensa pois você iria sentir uma sensação única , ser amado e amar é algo raro .
Idiota não é quero que ama , idiota é quem não ama .
Idiota é quem perde seu tempo com várias e várias pessoas .
Eu tenho orgulho de dizer , não sou idiota pois eu amei e fui amada por uma garota incrível.

⁺⃛ * 🐝 ∗Enquanto isso no céu Emma via tudo com um sorriso enorme no rosto  deixando sua última frase silenciosa

"A lua observa os apaixonados e até aqueles que não foram devidamente amados , a lua pode até não curar a dor de um coração partido, mas ela sempre vai estar ali ouvindo , cada súplica,cada suspiro , eu não sei ao certo como explicar mas a lua é a única com quem consigo desabafar.
Por isso sempre a chamei de lua jenna , não fique triste por ter acabado fique feliz em saber que aconteceu pois em outros universos o inverno vai voltar e vamos nos encontrar ."

______________fim________________

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora