⁺⃛ * 🐝 ∗ja havia passado alguns messes e estrela ja havia completado um ano e jenna e Emma resolveram anunciar a chegada de estrela , sua filha .
Ajax e Max estavam ansiosos para poder conhecer a pequena .𝙅ᴇɴɴᴀ: amor , você terminou de fazer o almoço já ??
𝙀ᴍᴍᴀ : sim amor , e já preparei a mamadeira da estrela também .
Agora é só esperar eles chegarem , e como está nossa pequena ??𝙅ᴇɴɴᴀ: está a coisinha mais linda , amor vem aqui ver nossa princesa .
𝙀ᴍᴍᴀ : não precisa nem pedir duas vezes vida .
𝙀ᴍᴍᴀ: aí meu deus , nossa que princesa !! Ela cresceu tanto ...ainda lembro dela pequeninha com aquele olhar desconfiado .
Quando eu apeguei no colo pela primeira vez ela sorriu para mim e eu me senti na obrigação de proteger ela de todo perdido .
Ela e você amor .𝙅ᴇɴɴᴀ: ela é o nosso bem mais precioso , é por ela que lutamos todos os dias .
Eu amo vocês duas .𝙀ᴍᴍᴀ: te amamos muito mais !
𝙅ᴇɴɴᴀ: agora que ela aprendeu a andar a casa sempre tem brinquedos espelhados por todos os cantos .
𝙀ᴍᴍᴀ : isso me fez lembrar de uma música
𝙅ᴇɴɴᴀ: qual??
𝙀ᴍᴍᴀ: tem brinquedos espalhados pela casa todaa
𝙅ᴇɴɴᴀ: aaaa , e as paredes rabiscada com um giz de cera .
𝙀ᴍᴍᴀ: mudou de tal maneira ...
𝙅ᴇɴɴᴀ: nossa vida já não é a mesma
𝙀ᴍᴍᴀ/𝙅ᴇɴɴᴀ: a gente já não dorme a noite inteira a mesa tem dois copos e uma mamadeira , mudou de tal maneira a nossa vida já não é a mesma .
𝙅ᴇɴɴᴀ: tem um pinguinho de gente correndo na sala .
𝙀ᴍᴍᴀ: com um sorriso banguelo eu não quero mais nada
𝙅ᴇɴɴᴀ: sabe aquele amor que se multiplica, quem nunca sonhou ter isso na vida ??
𝙀ᴍᴍᴀ : ser horei de alguém e melhor ainda ter do lado a mulher mais incrível do mundo , vulgo você minha preciosidade .
𝙅ᴇɴɴᴀ: eu te amo !!
𝙀ᴍᴍᴀ : eu amo bem mais em .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ se inclina beijando jenna quando a porta se abre e a pequena estrela sai correndo para ver quem é .
Ajax : aaaaa meu deus , um bebê
Max : ooi gente , aí meu deus ela já está andando ??
𝙅ᴇɴɴᴀ: tempo passou rápido neh ?
𝙀ᴍᴍᴀ : entrem gente , e pelo amor de deus cuidado porque tem brinquedos em todo canto dessa casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.