⁺⃛ * 🐝 ∗depois do cinema se passaram duas semanas .
Max e Ajax saíram bastante e resolveram começar a namorar , Ajax e Max estavam na fase "lua de mel" onde tudo é perfeito como um sonho .
Emma e jenna também saíram bastante , Emma ajudou jenna com o vestido para o baile de formatura que incia hoje , ambas estavam empolgadas com tudo , mas mal sabia jenna que seria pedida em namoro .𝙀ᴍᴍᴀ: aí Ajax...estou nervosa.
Ajax: relaxa lobinha , você não vai levar um fora e parece até que vocês já namoram faz anos .
𝙀ᴍᴍᴀ : seria bem mais fácil se fosse desse jeito kkkk, não sei oque dizer e nem fazer .
Ajax: só seja apenas você mesma ok?? Vai dar tudo certo estarei ao seu lado .
𝙀ᴍᴍᴀ : obrigada .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ termina de se arrumar colocando um vestido branco .
𝙀ᴍᴍᴀ: e aí ??
Ajax : a jenna tem muita sorte !!!!
𝙀ᴍᴍᴀ: bobão !
Agora vamos .Ajax : o cabeça de jumento , a aliança .
𝙀ᴍᴍᴀ: ops , quase que esqueço .
Ajax : e porque você comprou aliança ao invés de um anel ??
𝙀ᴍᴍᴀ: porque sei que vamos casar .
Ajax : pronto, agora a loba virou macumbeira .
𝙀ᴍᴍᴀ: cala a boca Ajax kkkkkk , vem vamos .
⁺⃛ * 🐝 ∗emma se transforma em loba e logo em seguida ajax monta em cima da mesma e ambos vão para o baile .
Chegando lá Emma se transforma a sua forma original .
Ambos avistam suas garotas e vão falar com elas.𝙀ᴍᴍᴀ: uau.....pqp é você mesmo ou é um sonho??
𝙅ᴇɴɴᴀ: meu deus , começou .
É só um mero vestido Emma , menos .𝙀ᴍᴍᴀ: mero vestido ?? Você está perfeita !!
Deixa eu ver te perto .⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ se aproxima de jenna pegando em sua mão e rodando a mesma finalizando o giro com um beijo nos lábios da mesma .
𝙀ᴍᴍᴀ: você está encantadora .
𝙅ᴇɴɴᴀ : digo o mesmo de você amor .
Ajax/Max : eca , ainda bem que não somos assim .
𝙀ᴍᴍᴀ : não mesmo, porque são piores .
𝙅ᴇɴɴᴀ : certeza que é inveja
Max : inveja ?? Nunca kkkk
⁺⃛ * 🐝 ∗ ambos começam a conversarem entre si e brincarem um pouco .
Uma musica começa a tocar e logo Emma chama jenna para dançar .𝙀ᴍᴍᴀ: me concede uma dança , dama ??
𝙅ᴇɴɴᴀ : mais é claro , cavaleira .
𝙀ᴍᴍᴀ: eu te amo .
𝙅ᴇɴɴᴀ : eu te amo mais .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ puxa jenna pela cintura fazendo o corpo de ambas se juntarem e logo começa a dançar lentamente .
No meio da música Emma para e se ajoelha no chão olhando fixamente jenna .𝙀ᴍᴍᴀ : jenna Marie ortega , desda primeira vez que te vi você fez meu coração bater a milhão .
Eu tive que ficar longe por anos e anos e mesmo assim você nunca mudou comigo e esse sentimento nunca mudou também .
Eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você meu amor !
Eu esperei 5 anos por você e posso esperar mais mil anos apenas para poder lhe chamar de " minha " .
Oque eu sinto por você é inexplicável, você me faz me sentir a melhor pessoa do mundo quando na verdade sou a pior .
Você me mostrou que o amor ainda existe e quando estou com você me sinto feliz e desejada a cada momento.
Em cada simples momentos que passamos juntas para mim são incrívels e especiais .
Se fosse para falar do "amor " eu falaria sobre o inverno , aquele mesmo inverno em que a gente se conheceu .
O inverno foi chegando de pouco em pouco , o inverno já virou vários " verão " mas não adianta....pois ele sempre será " inverno " não importa oque acontecer eu estarei aqui , na sua pior fase e na sua melhor fase eu prometo isso a você.
Eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo inteiro, quero acordar todos os dias e ver você ao meu lado na casa , quero fazer cafés na cama para você e roubar as flores do vizinho para lhe entregar e principalmente quero te fazer lembrar do quão linda perfeita e incrível você é .
quer namorar comigo jenna ortega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.