História Nova

588 18 0
                                    

Oii pessoal, tudo bem? Voltei! Finalmente voltei, depois de quase um ano sem postar nada, sem dar um sinal de vida. Voltei com historia nova também, e eu espero que vocês gostem muito! E que não tenham me abandonada nessa trajetória gigantesca!

O nome é "Ame-a se for capaz" já está disponível aqui no perfil e vou atualizando ela diariamente, espero que gostem!

Vou deixar aqui a Sinopse, caso vocês se interessem a história já está no meu perfil! 

Desejamos quando crianças que nossas vidas sejam perfeitas, um trabalho estável, uma família perfeita, com um casal de filhos e dois cachorros, específico né.

Dois cachorros e um casal de filhos, posso dizer que esse desejo era meu, quando completei dez anos a maioria dos meus planos já tinham sido escolhidos por minha vó, não sobre quem eu iria namorar, mas onde iria fazer faculdade, onde meu custo de vida poderia ser melhor.

Minha mãe se separou do meu pai antes que eu tivesse nascido, e logo quando nasci fui deixada de lado por minha mãe, um belo começo de família perfeita né, não poderia ser melhor...sendo criada rigidamente pela minha vó que sempre esteve do meu lado. Posso dizer que as regras ditas pela minha querida vó não me fizeram cair na real sobre as amizades que me colocaram no mal caminho, na verdade seus conselhos me fizeram ir para o mal caminho por livre espontânea vontade.

Esses caminhos na quais minha vó não sabia que estaria seguindo me fez virar uma assassina de aluguel, pensou que esses caminhos me levariam a ser prostituta? Quase ocorreu, mas isso não precisa ser contado agora.

De um desejo de família perfeita para assassina de aluguel, uma proposta inusitada, não posso mentir, mas o que podemos fazer? Vivemos apenas uma vez.

Meus planos desandaram quando matei um dos empresários mais conhecidos não apenas em minha cidade, mas sim em todo o país. Comecei a ser caçada por todos, não apenas investigadores, agentes do FBI, como outros assassinos de aluguéis também!

Mas entre tantos um casal de jovem foi o que mais chamaram minha atenção, criados juntos desde pequenos vindo de famílias totalmente diferentes. Ao tempo que sei sobre eles, eu não sei. Mas os segredos guardados pelos dois lados vão destruir tudo aquilo que poderia ser construído de uma família perfeita.

Uma mãe desaparecida por anos guarda tantos segredos que a sua própria cova vai ser feita de todas suas mentiras e traições. 

Link: https://w.tt/3UiLILz

tt/3UiLILz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora