Mãe- Vejo que voltou mais tarde pra casa, não venha me dizer que foi passar na casa do Rafael? –Tudo estava tão bem pra ser verdade, reviro os olhos e dou um sorriso forçado.
-Oie mãe, eu estou bem e você? Como foi a viagem? Não teve nenhum acidente na volta? Que pena né que não teve! Hoje eu tive ensaio das líder de torcida, achei que estava sabendo. –Quando termino de falar, coloco minha chave dentro da bolsa e fecho a porta, vou na direção da escada quando ouço meu nome saindo da boca dela.
Mãe-Emma, essa blusa de quem é? –Assim que me viro pra trás e lembro da camisa do Rafael que eu esqueci dentro da máquina.
-Essa camisa mãe...é de um amigo meu! Eu usei quando estava ensaiando e acabei esquecendo aqui em casa. –Ela vem na minha direção ficando frente a frente comigo.
Mãe-Eu sei que você ta mentindo, eu não mandei você ficar longe do Rafael? Parece que é surda, eu disse pra você ficar longe dele, fingir que ele não existe! VOCÊ ENTENDEU EMMA?
Uma lagrima escorre do meu olho limpo na hora com a manga da blusa, pego a blusa da sua mão e não digo mais nada, ajeito a bolsa no meu ombros e começo subir as escadas, descendo cada vez mais lagrimas.
Assim que chego no meu quarto abro a porta com tudo e jogo minha bolsa no chão junto com a camiseta, tranco a porta e escorrego sentando no chão, abraço meus joelhos e sinto minha cabeça doer do tanto que já estou chorando por causa só de algumas palavras. Um barulho alto e forte começo a ouvir e quando caio na real é aqui na porta do meu quarto, minha mãe batendo com força na porta do meu quarto e gritando várias coisas.
Mãe-VOCÊ UMA INÚTIL, EU MANDEI VOCÊ FICAR LONGE DELE! PARECE QUE TEM PROBLEMA NA CABEÇA EU MANDEI VOCÊ SE AFASTAR DELE NÃO FICAR CADA VEZ MAIS PERTO EMMA!! SE EU VER VOCÊ PERTO DELE DE NOVO EU VOU ACABAR COM TUDO QUE VOCÊ TEM HOJE, ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ ENTÃO PARA DE SER IDIOTA É ACREDITAR ISSO.
As palavras dela são como uma facada no meu coração, mesmo eu sabendo que tudo isso não é verdade minha mente me faz acreditar em cada palavra dita, sinto meu mundo caindo aos poucos e a solidão chegando cada vez mais é como se ela dissesse que voltou novamente depois de tanto tempo sumida,a solidão, ela voltou pra acabar com o resto de sanidade que ainda tenho...um resto que a qualquer minuto pode acabar e eu desmoronar acabando com a minha vida de merda.
E tudo aquilo que eu achei que tinha superado volta com tudo fazendo eu desistir de todas as promessas que fiz pra ele "Faça isso..." "Ele não gosta de você, não viu sua mãe falando?" "Ele não gosta de você" tudo isso fica passando na minha cabeça como se não quisesse sair.
-Para com isso...-Falo comigo mesma chorando cada vez mais, coço meu braço na esperança que toda essa vontade passe, pra mim não fazer isso de novo depois de tanto tempo. –Eu não consigo mais...
Levanto do chão e vou na direção do banheiro, me olho no espelho vendo o tanto que estou acabada tanto por dentro como por fora também, as lagrimas descendo me faz pensar cada vez mais nele. Abro meu armário e procuro pela minha lamina que não uso já faz algum tempo, no armário ela não ta, procurei na gaveta e também não achei.
Me sento no chão e passo minha mão pela cabeça, abraço minhas pernas e continuo chorando, como uma criança que acabou de perder todos seus doces, como uma garota que está sofrendo por dentro esperando que alguém a ajude.
Depois de muito tempo chorando eu ouço meu celular tocando, olho no banheiro e vejo ele tacado no chão do meu quarto, seco as lagrimas que ainda desciam e volto pro meu quarto, pego meu celular do chão e me jogo na cama vejo no visor o nome do Rafael.
Prefiro não atender, jogo meu celular pro lado e abraço meu travesseiro sinto o cheiro do perfume do Rafael, meu deus nada nessa casa me faz esquecer ele! Tudo sempre me faz pensar nele ou lembrar dele.
@Fie_Argent- Cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme ✝❤
__________________________
@Danilo_Cavalcante- Você sabe que eu tô contigo independente do que acontecer né!?
@Fie_Argent foi marcada nessa publicação
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...