Capítulo 36

5.9K 269 41
                                    

  Pov Emma

   Antes de termos chegado em casa eu tirei um pequeno cochilo dentro do carro, só acordei quando chegamos em casa com Rafael me balançando.

Rafael-Emma acorda, já chegamos em casa. — Ele pega no meu ombro me balançando de leve.

— Eu já vou acordar... — Digo manhosa e pegando na sua mão.

Rafael-Você pode dormir na cama. — Diz acariciando minha bochecha, pego na sua mão e entrelaço com a minha. — Vem Emma, vamos!

   Acordo e olho para ele, um sorriso sai do seu rosto me puxando para um abraço sua mão alisa meu cabelo.

Rafael-Já disse que te amo hoje? — Faço que não com a cabeça. — Eu te amo Emma.

   Solto um sorriso e olho pra ele que começa a me encarar, suspiro fundo e solto minha mão da sua.

— Vamos entrar? Estou ficando com frio já. — Ele dá risada.

   Saímos do carro e fomos na direção de casa, ele procura a chave entre os bolsos e quando acha destranca a porta vimos seus pais sentados na sala conversando e assistindo TV.

Rafael-Estão acordados esse horário? O que aconteceu? — Pego meu celular no seu bolso.

— Vou subindo, preciso tomar um banho. — Dou um beijo na sua bochecha e dou um sorriso para seus pais.

   Vou direto pro seu quarto e já vou jogando meu celular em cima da cama e pegando minha toalha e indo direto para o banheiro, faço um coque no meu cabelo e já ligo o chuveiro enquanto vou tirando toda minha roupa que está fedendo a bebidas.

   No meio do banho lavo eu decido lavar meu cabelo pra ver se ele deixa um pouco a oleosidade de lado, passo o shampoo e massageio toda minha cabeça sentindo um alívio dos grandes.

   Quando percebo um corpo quente atrás do meu, na hora que me viro assustada vejo Rafael me olhando com um sorriso sacana no rosto.

— Que susto! Como você entrou no banheiro? Eu nem ouvi você abrindo a porta.

Rafael-Eu sou um ninja quando quero. — Diz no meu ouvido, fazendo um arrepio passar por todo o meu corpo.

   Tomamos banho entre carícias e carinho, sem mão boba, Rafael me ajudou a lavar meu cabelo sai do banheiro primeiro enrolada na toalha com outra toalha enrolada no meu cabelo.

   Visto meu pijama e tiro a toalha do meu cabelo e colocando pra secar com a outra toalha, Rafael sai do banheiro vestido com uma calça moletom sem camiseta, ele pega o pente da minha mão e me faz sentar na cama.

Rafael-Deixa que eu seco seu cabelo. — Sento na sua frente, ele me puxa pela cintura ficando mais próximo dele.

— Não precisa fazer isso...

Rafael-Eu gosto de fazer isso além disso eu posso te ajudar. — Ele beija minha bochecha e volta a pentear meu cabelo.

   Sinto o sono vindo cada vez mais, fecho meus olhos e mordo meu lábio, como isso pode ser tão bom? Uma hora ele para e me puxa pela cintura fazendo eu ficar no meio da sua pernas.

Rafa-Ta com sono né. — Diz dando um riso fraco.

— Eu estou morrendo de sono, não sei porque bebi tanto! — Digo coçando meu olho e bocejando.

Rafa-Sabe quem a gente não viu hoje? — Faço que não com a cabeça e na hora a porta que estava encostada e aberta com tudo e o Marley entra no carro todo pulando.

— Verdade. — Levanto e pego o Marley do chão, ele lambe meus dedos e começa a latir eu solto ele na cama que vai correndo pro colo do Rafael.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora