Capítulo 47

4.9K 282 76
                                    

Dia Seguinte

   Meu despertador começou a tocar, minha cabeça dói só de imaginar que vou ter que levantar e ir pra escola ver todo aquele povo de novo! Desligo meu despertador e me enrolo na cama.

Rafael-Vamos levantar Emma. — Ouço sua voz no meu ouvido.

— Só mais cinco minutos por favor. — Digo manhosa.

Rafael-Só mais cinco minutos então. — Diz levantando, sorrio e puxo o cobertor pra mim.

   Esses cinco minutos foi como um segundo apenas, acordo completamente com Rafael pulando em cima de mim me esmagando todinha.

— Ai! Quer me esmagar?

Rafael-Não sou tão gordo assim, me respeite. — Ele da risada e sai de cima de mim. — Vai se arrumar, vou preparar o café com a ajuda da Bia.

— Ta bom! — Bufo pra ele que sai do quarto deixando a porta fechada.

   Levanto da cama e vou na direção do banheiro, tiro toda minha roupa e ligo o registro do chuveiro e deixo a banheira encher enquanto isso eu começo a escovar meus dentes.

   Quando termino meu banho vou direto para o closet e procuro por alguma roupa que eu possa usar, uma calça jeans e qualquer tênis serve muito! Me visto e arrumo meu cabelo, pego minha bolsa e saio do quarto com o Marley. Quando fecho a porta do quarto me deparo com Gustavo saindo do quarto da Bianca, olho pra ele por alguns segundos e volto minha atenção para Marley que fica quieto do meu lado.

— Bom dia Gustavo.

Gustavo-Bom dia Emma... Emma eu queria pedir desculpas por tudo que a fiz de mal pra você.

— Nossa... desculpas vindo de você? Nunca imaginei. — Ele solta uma risada fraca.

Gustavo-Eu sei que fiz muito mal pra você no passado.

— Tudo bem Gustavo, todo mundo erra no passado. — Digo dando de ombro.

Gustavo-Você me desculpa mesmo?

— Claro que sim, todo mundo merece uma segunda chance. — Dou um sorriso pra ele que desce as escadas correndo.

   Olho pra Marley que me encarava sem entender nada e solto uma risada fraca, desço as escadas indo na direção da cozinha vejo todos sentados na bancada comendo menos Sofie.

-Ué! cadê a Sofie?

Danilo-Ainda está no quarto dormindo.

— Acho bom você acordar ela ou vai ficar dormindo até a hora do almoço.

Danilo-Verdade né. — Ele levanta correndo do banco indo para o segundo andar.

   Dei risada e continuei tomando meu café da manhã, quando todos nos terminamos deixamos a cozinha um pouco mais organizada e esperamos Sofie terminar de juntas suas coisas.

Gustavo-Rafael vamos nos atrasar desse jeito.

Rafael-Eu sei disso! Pede pra sua melhor amida descer logo! — Reviro os olhos.

— Eu vou lá em cima apressar ela. — Vou para o quarto de hóspedes e vejo Sofie jogada na cama com todas suas coisas em sua volta. — Mais que coisa Sofie, porque voe não desceu logo? Vamos nos atrasar por culpa sua!

Sofie-Ai amiga estou meio enjoada, ainda mais depois de ter tomado o suco de laranja. — Puxo sua mão fazendo ela sentar na cama.

— Quem manda você nunca tomar coisas saldáveis e só refrigerante e muita cerveja. — Junto as coisas delas que estavam espalhadas pela cama e coloco tudo dentro da sua bolsa. –Vem indo descer, lá embaixo eu te dou um remédio pra ver se passa esse enjoou.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora