Capitulo 15

11.6K 569 17
                                    


   Olho pra ela pelo espelho do carro e Sofie me olha, seu olhar e como se falasse comigo "A gente vai conversar sobre isso depois" ela para de me olhar e volta mexer no celular.

   Enquanto não chegava fiquei mexendo no celular ou melhor deslizando o dedo pro lado e pro outro, olhei pra estrada e lembrei do cara.

Rafa-Chegamos! - Ele estaciona o carro e me olha.

-Que lugar é esse? -Digo olhando pela janela, volto olhar pra ele que sai do carro.

Rafa-O lugar mais delicioso do mundo.-Abre a porta pra mim é fala isso, saio do carro e coloco meu celular no bolso.
 
  Olho para o restaurante vendo que estava meio cheio, olho pra ele de volta que estava com um sorriso no rosto.

Danilo-Trouxeram o time aqui, todo mundo saio de barriga cheia. -Diz ficando do lado de Sofie.

Sofie-Quem vai sair de barriga cheia sou eu! - Ela sai andando na frente, não falo nada e ando na sua direção.

Rafael-Boa tarde, uma mesa para quatro. -Rafael fala com a mulher fazendo eu sair do meu próprio mundo.

Sofie-Vem Emma, os meninos estão na nossa frente. - Ela pega na minha mão e me puxa para a mesa.

  Sento do lado de Rafael e olho pra Sofie que esta com um grande sorriso no rosto. Eu ainda vou matar ela!

Rafa-Emma, vai querer o que?

-Qualquer coisa .-Digo e dou um sorriso, não falo mais nada e começo olhar pra janela, lembro do cara parado perto de casa. 

(...)

  Foi um dos melhores momentos que ja passei com eles, por algumas horas consegui esquecer os meus problemas e ouvi as palhaçadas do Danilo. Assim que saímos do restaurante fomos pra outro lugar que Rafael não quis me contar. 

  Assim que chegamos no local percebi o quão era tudo muito lindo! Um lindo jardim cheio de flores pra todos os lados que no centro tinha um chafariz, olhei pra ele surpresa e dei um sorriso.

-Que lugar mais lindo! Nunca vi algo tão bonito assim. -Ele parou na minha frente e colocou a mão no bolso.

Rafa-E que voce nunca conheceu novos lugares, sair mais sabe? -Ele solta uma risada, me viro e vejo Sofie correndo com Danilo tirando varias fotos. -Então, quer fazer o  que?

-Não sei, andar um pouco! -Quero conhecer cada canto desse lugar, tirar quantas fotos eu conseguir e aproveitar a todo momento nesse lugar maravilhoso e com o Rafael antes de voltar pro terror de casa. 

   Rafael pega na minha mão e começa me levar para os lugares, entramos em alguns becos, andamos mais um pouco quando ia falando pra ele que ja estava morrendo de cansaço ele para e olha um pouco pra mim.

Rafael-Sei que andamos muita coisa mas queria mostrar isso pra você, um dos melhores lugar que tem aqui, meu preferido! -Solto da sua mão, olho tudo em volta dando um sorriso.

   Vejo um banco e não espero por mais nada, corro ate ele e sento, sinto um alivio tão grande vindo das minhas pernas que elas agradecem! Jogo minha cabeça para trás e fecho meus olhos por alguns segundos. Sinto um olhar em cima de mim, abro meio meu olho e um sorriso surge no meu rosto.

-Porque esta me olhando?

Rafa-Isso faz bem pra mim. -Diz jogando a cabeça pra trás também e fechando o olho. -Sua mãe ainda...

-Por favor, não Rafael.

Rafa-Se não quiser falar tudo bem, não vou te obrigar a nada. -Ele pega na minha mão.

-Ela sabe que não me afastei de você, não posso fazer nada! Se me afastar de você vou me sentir mal então ela que se exploda! 

Rafa-Porque tanto ódio dela assim? -Abro meu olhos e fico com cara de tacho pra ele.

-Eu ja te falei, ela ja me fez tanto mal por causa, me culpando todo santo dia pela morte do meu pai e isso me afetava tanto mas agora não faz muita diferença. -Digo passando a mão no rosto.

Rafa-Você sabe que a culpa não foi sua né. -Olho pra ele que coloca uma mecha do meu cabelo atras .

-Eu sei, mas o tanto que ela fala parece que a culpa foi minha sabe?! 

Rafa-Mas não foi sua, e você sabe muito bem disso! -Ele passa o braço pelo meu pescoço e da um sorriso.

-Tudo bem, não quero pensar mais nisso quero me livrar desses pensamentos, eu nunca achei que diria isso mas...Eu quero recomeçar sem mais descontar toda minha dor no meu corpo e tentar suicídio. -Suspiro e sinto o vento bater no meu rosto.

Rafa-Conte comigo pra tudo isso Emma, vou sempre estar do seu lado! -Um sorriso surge no meu rosto.

Instagram  

@MartinEmma- O que é teu, chega com o tempo. E o que não é se vai com ele. ✨

------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------

@Fie_argent - Cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme ✝❤

(Não sei como achei um lugar tão bonito pra tirar foto e tão escondido)

(Não sei como achei um lugar tão bonito pra tirar foto e tão escondido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora