Capítulo 20

8.7K 495 32
                                    

-Eu estou morrendo completamente!

   Passamos as três aulas ensaiando, depois fomos comer e depois voltamos a ensaiar eu não achei que isso fosse tão importante assim! Sério, eu estou cansada demais pra ir pra casa andando hoje, prefiro me jogar nesse chão gelado da escola e esperar ser levada pelo caminhão do lixo, porque olha eu estou literalmente um caco por dentro e por fora.

Sofie-Eu desisto totalmente da minha vida de estudante. –Diz se jogando do meu lado no banco.

-Na verdade vida de líder de torcida você quis dizer ne. –Digo terminando de secar meu cabelo com a toalha, já com a roupa que vim hoje de manha.

Sofie-Agora eu concordo com você, eu nunca mais participo disso! Pelo resto da minha vida escolar, eu não vou mais participar disso!

-Você fala isso agora, porque no próximo ano você vai participar de novo e eu vou ser obrigada a ir junto com você. –Ela solta um risada alto, reviro os olhos e jogo a camisa nela e pega e joga de volta.

Sofie-Joga essa camisa suada pra lá! Vai ficar com ela ou dar de volta pra ele?

-Não te interessa o que vou fazer com a camisa. –Mostro a língua pra ela e vou até meu armário. Pego minha bolsa e jogo a camisa dentro, assim que chegar em casa eu vou lavar essa camisa toda suada.

   Fecho meu armário e vou na direção de Sofie que está falando com o Danilo pelo celular.

-Mais meu deus, vocês não se cansam se falar não? Estão perto um do outro e continuam falando pelo celular. –Digo pra ela que solta um sorriso e coloca o celular no bolso.

Sofie-Não posso fazer nada se você não é assim com o Rafael, mas a qualquer momento eu sinto saudades do Danilo. –Reviro os olhos.

-Eu e Rafael somos só amigos, nada demais. –Sofie olha pra mim com uma cara de debochada. –Para de debochar de mim e vamos logo sair daqui, já estou cansada demais pra ficar te aturando.

Sofie-Ta bom, só amigos, mente pra mim não Emma eu sou sua melhor amiga e te conheço muito bem, melhor que você mesma.

-Isso é verdade, mas eu quero ir embora logo, vamos? –Ela assente e sai comigo do vestiário, quando chegamos na frente da escola vejo Daniel e logo em seguida Sofie correndo até ele. Um amor tão lindo! Dou um sorriso e vou na direção deles.

Danilo-Eai Emma, vi vocês treinando hoje da quadra, vocês duas estavam animada ne. –Sorrio forçado pra ele que começa rir igual doido.

-Estou naquele grupo por pura obrigação, Sofie me obrigou a ir junto com ela, eu só queria tirar foto.

Sofie- Mas vem dizer que você não ta gostando? Eu sei que hoje foi "meio" pesado, mas falta poucos dias para os jogos começarem.

-Eu estou odiando na verdade! Quando isso acabar eu vou dar graça a deus. –Sofie revira os olhos. –Bom, eu já vou indo! Quero passar o resto da minha tarde dormindo.

Sofie-Vai vim amanhã pra escola né, não quero ficar sozinha. –Assinto pra ela, viro as costas e começo caminhar até em casa.

   Procuro meus fones de ouvido dentro da bolsa e quando acho conecto no meu celular e coloco pra tocar no aleatório, coloco meu celular de volta no bolso e começo a caminha.

   Eu estou muito cansada! Eu só quero deitar na minha cama e dormir até a noite pra depois jantar e dormir de novo, só isso que quero fazer da minha vida agora.

   Fecho meus olhos por alguns segundo e nesses milésimos segundos senti meu corpo bater em algo duro, mais que coisa! Não posso fechar os olhos por alguns segundos que já bato em alguma coisa.

   Tiro meus fones de ouvido e levanto minha cabeça olhando pra coisa que me derrubou.

-Rafael? O que você ta fazendo aqui?

Rafael-Eu estava indo pra casa mas quando te vi aqui caminhando sozinha decidi parar.

-Você sabe né, que assim que eu chegar em casa vou dormir até hoje à noite.

Rafael-Eu sei disso, mas eu queria te ver. –Disse dando de ombros, percebi que ainda estava no chão, ele estende a mão me ajudando a levantar meu corpo fica colado no seu, seu braço envolve na minha cintura.

-Rafa...Eu estou morrendo de sono, só quero ir pra minha casa dormir. –Digo isso me soltando dele.

Rafael-Eu te levo pra casa, não vou fazer nada depois da escola mesmo. –Reviro os olhos.

-Falar que não, vai adiantar alguma coisa? –Digo olhando pra ele esperando uma resposta.

Rafael-Você sabe que não vai adiantar você falar nada porque eu vou te levar pra sua casa de qualquer jeito.

-Eu sei disso, tem como eu me livrar de você? –Digo olhando pra ele e ficando do seu lado.

Rafael-Você sabe que não. –Rafa diz isso e pega na minha mão, me levando na direção do carro.

   Assim que chegamos perto do carro, ele abre a porta pra mim e espera eu entrar, coloco a mochila entre minhas pernas e pego meu celular. Rafael dá a volta e entra no carro.

   O resto do caminho foi com o rádio ligado e alguma música aleatória tocando, assim que chegamos na frente de casa ele estaciona o carro e começa olhar pra mim.

-Te vejo amanhã na escola? –Ele assente pra mim, dou um beijo na sua bochecha e abro a porta do carro, pego minha mochila que estava entre minhas pernas e saio do carro, antes de fechar a porta eu olho em volta.

   Talvez eu me arrependa disso, mas... não quero ficar sozinha em casa, talvez seja um pouco de carecia por acho que estou na tpm? Talvez, mas se eu me arrepender já meu arrependi.

-Rafa, quer passar a noite aqui em casa? Não quero ficar sozinha. –Dou um sorriso de canto e coloco a bolsa sobre meu ombro, um sorriso surge no seu rosto assim que falo isso.

-Eu vou adorar Emma! –Fecho a porta do carro e procuro pela minha chave dentro da bolsa. –Como você vai passar a noite acho que deve ter alguma roupa sua aqui em casa.

Rafael- Se não tiver eu me viro, vestido alguma roupa sua. –Olho pra cara dele e dou risada.

-Você não vai usar nenhuma roupa minha. –Vou na direção da porta destranco e assim que entro jogo a chave em cima da mesa. –Eu só quero dormir, mas antes preciso fazer uma coisa.

   Abri a bolsa e procurei pela camisa do Rafael assim que achei, fui pra lavanderia e coloquei pra lavar, subi pro meu quarto quando abri a porta vi Rafael jogado na minha cama.

   Fui até meu guarda roupa peguei qualquer blusa que vi pela frente junto com um shorts e fui pro banheiro, me troquei o mais rápido possível e quando voltei pro quarto no vi Rafael jogado  na cama, não me importei e me joguei na cama, abracei meu travesseiro.

   Senti o cansaço me dominando cada vez mais, meus olhos pesando e o sono vindo cada vez mais.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora