Capítulo 33

7.2K 325 149
                                    

   Acordo com meu celular despertando, a noite anterior foi maravilhosa! O braço de Rafael está me rodeando não deixando eu sair da cama fecho meus olhos por alguns segundos e tento me soltar dele que acorda e começa falar algumas coisas sem sentido.

Rafa-Emma...fica aqui...-Diz baixo, com uma voz rouca ainda de olho fechado.

— Temos que levantar e ir pra escola. — Ele me solta e vira de costas, dou um beijo no seu ombro e levanto da cama indo pro banheiro, faço um coque no meu cabelo e tomo um banho rápido.

   Quando termino meu banho me olho no espelho do banheiro que está meio embaçado, sinto um certo desconforto na minha intimidade mexo meio as pernas e faço uma cara estranha, Rafael surge no banheiro no nada se encostando no batente da porta.

Rafa-Tudo bem Emma? Ainda ta doendo? — Diz com um tom de voz preocupado, olho pra ele na hora e forço um sorriso.

— Só estou sentindo um pequeno desconforto nada de mais, isso daqui a pouco passa. — Ele fica atrás de mim e coloca as mãos na minha cintura.

Rafa-Olha eu tenho uma coisa, acredito que isso pode amenizar a sua dor. — Assinto pra ele que puxa uma das gavetas e pega um produto e entrega na minha mão.

— O que é isso? — Eu leio algumas partes, mas mesmo assim eu não entendo.

Rafa-Isso vai servir pra amenizar a sua dor e de uma prima que veio aqui em casa e esqueceu então ficou no meu quaro. — Olho por alguns segundos pra ele que pega da minha mão. — E tipo uma pomada quer que eu passe em você?

— Por favor...

Rafa-Se apoia na pia. — Apoio meus braços na pia e empino a bunda, ele tira a minha toalha me deixando totalmente nua uma vergonha toma conta de mim. — Não precisa ficar com vergonha.

   Sinto algo gelado encostando na minha intimidade, meu corpo todo relaxa sinto uma leveza e percebo que essa pomada e boa mesmo.

Rafa-Pronto. — Fico de frente pra ele e pego a toalha jogada no chão, me enrolo nela e olho pra ele. — Você ta linda.

   Diz me puxando pela cintura e me dando um beijo, enquanto com uma mão eu segurava a toalha a outra eu coloquei na sua nuca e acariciei seu cabelo.

— Precisamos ir pra escola. — Digo parando no meio do beijo e voltando lhe beijar.

Rafa-Não podemos faltar hoje, só hoje. — Diz descendo suas mãos da minha cintura até minha bunda.

— Não podemos faltar. — Falo tentando me afastar dele que me puxa mais pra perto, coloco minha mão no seu peito e aliso com a unha.

Rafa-Tudo bem, você ganhou! — Diz terminando o beijo com um selinho e ligando o chuveiro.

   Saio do banheiro e pego uma roupa pra mim, visto o conjunto e depois a blusa da escola e logo em seguida a calça, calço meu tênis da adidas e sento na cama pego meu pente e penteio meu cabelo deixando ele solto mesmo.

   Vejo Marley correndo de um lado para o outro e brincando com um dos seus brinquedos, pego ele no colo e começo a fazer carinho, desço com ele no colo com sua caminha e mais algumas coisas.

   Deixo ele na lavanderia e coloco ração e água pra ele, Rafael desce e começa a procurar algo pra gente comer. No final de tudo ele faz sanduíche pra nós dois e um sucos de laranja natural.

Rafa-Tem ensaio hoje? — Faz não com a cabeça, na verdade, eu não sei tenho que ver com a Sofie.

— Falta só alguns dias pra esse jogo é isso ta me deixando nervosa. — Digo fechando meu punho com força.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora