Capitulo 13

11.9K 746 126
                                    

Rafael sentou do meu lado e pegou o controle da tv, colocou num canal qualquer peguei o controle da sua mão e coloquei no desenho.

Ele é Danilo olharam pra minha cara, Sofie pegou o controle e deixou debaixo da almofada.

Sofie-Eu quero assistir desenho! Não vai tirar disso! -Falou e começou a prestar atenção no desenho.

Quando deu uma da manhã, Sofie já estava dormindo e Danilo também, ajudei Sofie ir pro quarto e Danilo foi logo em seguida.

-Vou tomar banh, ta bom? -Ele assente com os olhos fixados na luta que passa na TV.

Subo pro meu quarto e pego a minha toalha, vou pro banheiro e tiro toda minha roupa jogando no cesto de roupa suja tirei a faixa do braço vendo já ter um progresso de cura, sentei na pia e olhei de novo pro meu braço machucado.

Oque adianta cuidar, se daqui a algumas semanas vai estar todo ferrado de novo ? Não sei como ainda não me matei, isso já tá dentro de mim faz tanto tempo me consumindo cada vez mais. Fechei meus olhos e na hora veio na cabeça como era minha família antes de todo esse acontecimento.

Todos felizes e eu de braços sem cicatrizes, o sangue antes disso tudo acontecer fazia eu enjoar e senti minha pressão baixar, hoje em dia pra mim e normal, ele olho e na minha cabeça passa as pequenas palavras "Isso é apenas uma água com corante" essa voz da minha cabeça nunca sai, ele me faz sentir uma inútil, sem graça, sem força de vontade nenhuma na vida. É além de tudo isso como posso ainda estar viva? Claro já tentei suicidiu, mas minha mãe chegou na hora, e outra aqui nessa cidade todos sabem de tudo é todos por ser uma cidade pequena.

   Abri meus olhos e fui pra banheira, abri a água e prendi meu cabelo, entrei na banheira e fechei meus olhos. Fiquei assim por uns dez minutos.

   Abri os olhos e me ensaboeu soltei meu cabelo e lavei rapidamente, pra não demorar tanto no banho, abri o ralo e vi a água descendo. Me sequei e me enrolei na toalha, peguei meu pente e sai do banheiro.

   Quando abri a porta dei de cara com o Rafael no meu quarto sentado na minha cama, na hora levei um susto e deixei a toalha cair no chão, ele abriu a boca na hora, quando caiu na real se virou de costas peguei a toalha rápido e me cobri corri até meu guarda roupa e peguei um blusão junto com short e vesti rapidamente.

   Coloquei minha toalha sobre a janela que estava aberta, e sentei na cadeira da escrivaninha, peguei meu pente e comecei a pentear meu cabelo.

-Pode virar .-Digo e divido meu cabelo em dois e começo a pentear, vejo ele levantar pelo reflexo do espelho do meu quarto e ficando atrás de mim, pega o pente da minha mão e começa a pentear meu cabelo na parte de trás.

   Quando ele termina, joga o pente na minha cama e vira a cadeira de rodinha pra ficar de frente pra ele que se agaicha e coloca a mão sobre meu joelho.

Rafael-Desculpa por....

- Não tudo bem, você não sabia que eu tava saindo do banheiro.

Rafael-Eu deveria ter batido na porta. -Fala e me olha, a baixei minha cabeça é comecei a mechas com os dedos.

-Então...me ajuda com isso ? -Olho pra ele e logo em seguida pro meu braço.

Rafael-Me fala que você não vai fazer mais isso. -Ele pega no meu pulso devagar e passa o dedo pela minhas cicatrizes, isso faz um arrepio passar pelo meu corpo, fecho meus olhos.

-Não sei se consigo. -Digo baixo olhando nos olhos dele.

Rafael-Vou sempre estar do seu lado, pra tudo que acontecer.- Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Eu nunca vou te abandonar.
 
  Ele da um sorriso fraco e levanta, sento na cama e faço perna de índio, ele vai pro banheiro pego a caixa de curativo e senta na minha frente. Pega no meu braço delicadamente e passa um produto que eu não sei qual fazendo arder um pouco, logo depois ele pega a faixa e passa no meu braço.

   Quando ele termina olha pra mim e coloca a caixa no chão, peguei meu celular e era duas da manhã.

-Estou morrendo de sono. -Rafael levantou da minha cama e já ia saindo do meu quarto. -Ei pra onde vai ?

Rafael-você disse que quer dormir eu vou dormir no sofá.

-Você falou que nunca vai me abandonar. -Ele se virou e olhou pra mim com um sorriso no rosto.

Rafael-Quer que eu durma com você? -Falou se aproximando.

-Vou ser sincero com você, eu quero. -Me joguei na cama e me cobri com o travesseiro.

   Rafael me olhou por alguns segundos e tirou o tênis, deitou do meu lado na cama se cobriu deitei sobre seu peito e senti sua mão na minha cabeça.Senti o sono chegar cada vez mais.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora