Duas Semanas Depois
Bom, nessas duas semanas algumas coisas mudaram e olha que não foram poucas! Entrei num acordo com a minha mãe então meu processo de me emancipar já está na metade os pais do Rafael disseram e foi bem mais rápido que o normal, pois não tenho muitos motivos pra minha mãe continuar sendo minha responsável de uns tempos para cá.
Consegui um emprego perto da minha antiga casa, então qualquer coisa eu posso passar por lá e resolver ou buscar alguma peça de roupa espero que isso acabe logo, não quero olhar mais na cara da minha mãe por um bom tempo, Marley está crescendo cada vez mais e nem está mais cabendo no meu colo direito e olha que ele só tem três meses, mas mesmo assim continua brincalhão e cheio de energia correndo pela casa, eu e Rafael passeamos com uma sempre de tarde quando estamos sem fazer nada jogados no quarto.
Hoje finalmente e o jogo é isso já está me matando por dentro! O treinador depois daquele dia que fiquei sentada acabou comigo, foi uns dois dias treinando o dia inteiro enquanto os outros estavam fazendo alguma coisa, ele me fez pagar por estar sentada.
Saio do meu transe com Sofie me balançando, ela já está maquiada e com dois pompons na mão mais animada que eu não sei o que, reviro os olhos e levanto indo na direção da porta do vestiário dando uma olhada por fora vendo muitas pessoas.
Sofie-Está nervosa Emma? Finalmente vamos se livrar de todas essas aulas chatas de treinamento.
— Você sabe que vai ser pior né, vamos ter que estudar agora até terminar todo o ano letivo. — Ela revira os olhos e me puxa pelo ombro.
Sofie-Melhor ainda! Cansei de ficar só fazendo coisas que tem a ver com ed. Física preciso de coisas novas na minha que tal fazer um curso de fotografia?
— Se controlar Sofie falta ainda quatro ou três messes para terminar o ano e você já ta assim!
Sofie-Eu sei, mas as coisas passaram muito rápido eu não sei me controlar mais! — Diz animada pulando de um lado para o outro.
— Eu espero que isso acabe logo, não aguento mais esses ensaios diários. — Ela solta um sorriso e me abraça.
(...)
O jogo termina com todos gritando e o grupo rival com cara fechada olhando pra gente, tivemos que fazer a apresentação de novo fazendo tudo acabar de uma vez!
Jogo os pompons no chão e vejo Rafael vindo correr na minha direção, ele segura o capacete com uma mão e me abraça com isso me tirando do chão, aperto ele com força.
— Parabéns meu amor! Você jogando foi incrível. — Ele me coloca no chão com um sorriso de olha a orelha, faço carinho no seu cabelo e o beijo.
Rafa-Ta nem ligando que estou suando né. — Diz dando risada.
— Desde quando ligo pra isso. — Ele não diz mais nada e me puxa para mais um abraço, ele me roda e quando finalmente para ficar me segurando pela cintura, fazendo meus pés não encostarem no chão.
Rafa-Namora comigo? — Na hora ele me coloca no chão e me olha, fico com a boca meio aberta sem saber o que responder. — Aceita?
Ele pega na minha mão dando um beijo, um sorriso sai do meu rosto com uma lagrima que escorre do meu olho.
— Sim, claro que sim! — Ele me pega no colo novamente e me roda no ar, o abraço forte e beijo sua bochecha.
Rafa-Prometo comprar uma aliança. — Diz no meu ouvido assim que me colocou no chão.
— Sem pressa...-Suas mão vão para o meu rosto me beijando, a gente e interrompidos com Sofie gritando pelo meu nome.
Sofie-Emmaaaaaa, vai ter uma festa depois disso aqui vamos?? Faz tempo que não vamos em uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...