Ainda faltava três quadras pra chegar em casa,quando estava em frente a uma galeria um garoto saiu e esbarrou em mim.-Qual e seu problema garoto ? E cego ? -Mas olhou pra mim e deu um sorrisinho,lembrei dele o Gustavo amigo do Rafael e do Danilo.
Gustavo-Oieh louquinha,sabia descobri do seu romance com meu amigo Rafael.
-Temos nada.-Sai andando mas ele ainda me seguia.
Gustavo-Olha ele só quer tirar a sua virgindade cuidado ele pode sumir do nada.
-Você não sabe de nada ! -Olhei pra ele que estava atrás de mim.
Gustavo-Claro que sei ! Acha que ele ia ficar cuidando de você ? Você e só mais um passatempo.-Ele se afastou pra longe.-UM PASSATEMPO.
Segurei as lágrimas e comecei a correr em direção pra casa,a primeira quadra senti a falta de ar chegar me sentei no chão e coloquei a mão sobre o peito.Estou morrendo ! Levantei ainda sem ar e comecei a andar.
Quando cheguei em casa abri a porta cuidadosamente e fechei corri pro meu quarto e tranquei a porta quando cheguei,me encostei sobre ela e escorreguei até o chão.Abracei minhas pernas e fechei os olhos com força.
Aquelas palavras não saia da minha cabeça,estava me perseguindo passava toda vez na minha cabeça eu lembro da cena ! O porque de estar pesando nisso também queria saber.Cocei minha cabeça e levantei tonta fui até o banheiro e abri as gavetas atrás da lâmina.
Quando achei fui em direção a banheira e entrei dentro,desfiz o coque do cabelo é tirei os aneis que estavam no dedo,respirei fundo e passei a primeira vez ardeu um pouco mas não como antes.Passei mais vezes até senti o sangue escorrer encostei minha cabeça na barra da banheira e passei mais vezes sentindo arder cada vez mais.
Senti minha visão ficar cada vez mais embassada e preta,deixei a lâmina cair no chão e tudo ficou preto.
(...)
Um vestido branco rodado de seda era oque eu vestia,estava descalça meus cortes estavam sem nada,não estavam cobertos ou nem com uma faixa pra poder esconder.
Ouço uma voz vindo de fundo e me viro vendo meu pai na minha direção,corri até ele e dei um abraço apertado.
-Senti tanta saudades.-Falei perto do seu ouvido.
Pai-também minha filha,não queria ter me afastado.-Fiquei na sua frente sorri pra ele,que passou a mão pelo meu cabelo.
-Foi um acidente,você não teria que ir ! - Falei sentindo as lágrimas cair.
Pai-Tive meus problemas na vida e sua mãe foi um deles,não queria te deixar sozinha.-Beijou a minha testa.
-Sinto tanta sua falta ! Depois que foi embora lá em casa virou um inferno.
Pai-Me desculpa.-Ele me largou e virou pra trás começou a andar.
-PAIII.-Gritei por ele que se virou e deu um sorriso de canto,senti uma falta de ar chegar fazendo em me agachar no chão e senti ficar cada vez mais sem ar.
Senti a água no meu nariz e levantei apressada,respirei fundo e coloquei minha mão sobre o pescoço olhei em volta e não vi ninguém,quem ligou a água ??
Abri o ralo da banheira e deixei a água ir embora levantei e tirei a minha roupa liguei a água quente e quando encheu entrei na banheira,senti meus braços arderam,suspirei aliviada.
Quando terminei meu banho abri o ralo e me enrolei na toalha fui até o meu quarto,peguei um pijama e vesti joguei a toalha e um canto qualquer do quarto e peguei meu celular,deitei na cama me enrolei no cobertor e mexi nas redes sociais e assisti metade de um filme que achei.
Coloquei meu celular pra carregar,abracei meu urso e minutos se passaram e eu ainda não tinha conseguido dormir,levantei sentei na minha escrivaninha e comecei a desenhar até dar três da manhã senti o sono chegar e deitei na cama me embrulhei.
Dia seguinte
Meu celular tocava loucamente,quem tá me ligando ?? Peguei nele e vi que era um número desconhecido,bufei e atendi.
Ligação On
-Quem tá me ligando ?
Rafael-Estou te esperando aqui na frente.-Levantei apressada e fui até a janela abri um pouco a cortina.
-Oque você tá fazendo aqui ??
Rafael-Tem dez minutos antes que eu suba aí e te pego e levo você do jeito que tá pra escola !
Ligação Off
Corri pro banheiro tomei um banho rápido e peguei uma roupa que tinha separado noite passada.
Fiz um rabo de cavalo e peguei meu celular junto com a mochila peguei coisas que nem devia e desci rápido indo pra parte de fora de casa.Quando cheguei no carro.
-Oieh,desculpa o atraso dormir tarde e acabei esquecendo de colocar o celular pra despertar.
Ele olhou pra minha mão e viu que tinha vários papéis ele pegou e começou olhar um por cada um.
Rafael-Voce que desenhou ?-Ele abriu a porta do carro pra mim ainda entretido com os desenhos,entrei ele fechou deu a volta e sentou no banco do motorista.
-Temos que ir pra escola.-Falei tirando ele do transe.
Rafael-Voce que desenhou ? -Tirei da sua mão e coloquei com cuidado dentro da bolsa pra não amassar.
-Sim,estava sem sono.-Falei meio baixo.
Rafael-Vai fazer faculdade de desenho ? -Ele ligou o carro e me olhou.
-Seriamente não sei,se der na telha faço mas se não...-Ficamos conversando até chegar na escola.
Rafael-Vou te levar pra casa.-Olhei pra ele entediada.
-Não quero que me leve pra casa,eu sei andar sabia ?
Rafael-Sabe que quero seu bem.-Falou se aproximando e colocando sua mão sobre meu rosto.
-Claro que sei,Mas não acha que tá muito perto ? -Ele sorriu e não entendi o motivo.
Rafael-To gostando de você Emma,e oque tô sentindo e muito bom ! E quero muito seu bem ! -Ele se aproximou mais e colou nossos lábios,sua língua brincava com a minha sua boca tinha um gosto de menta.
Coloquei minha mão sobre o seu pescoço e acaricei seu cabelo,sua mão acariciu meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...