O carro estaciona do outro lado do parquinho, acho que está na hora de ir embora! Guardo o fone dentro da bolsa e levanto indo na direção de casa, abaixo minha cabeça por alguns segundos e bato em algo duro.
-De novo! Eu só estou aqui, meu Deus! -Quando levanto a cabeça vejo quem é, mas o que ele está fazendo aqui. -Rafael?
Rafa- Você não estava na sua casa então eu vim aqui no parquinho, foi tudo bem na sua casa?
Ele estende a mão me ajudando a levantar, meu corpo se cola no dele seu olhar vidra no meu como se ele quisesse me decifrar.
-Olha, vamos pra sua casa eu já resolvi as coisas com ela e eu vou sim me emancipar. -Na hora ele solta um sorriso e me abraça mais forte.
Rafa-Eu estou vendo esse carro te seguir pra todo lugar que você vai, vem vamos logo pra casa. –Diz me soltando e pegando na minha mão.
Assim que chegamos no seu carro ele abre a porta pra mim, quando entro coloco a bolsa perto dos meus pés e meu celular no meio das minas pernas, ele fecha a porta dá a volta e entra no carro ele me olha por alguns segundos.
O caminho todo foi em silencio até ele parar num sinal vermelho, olho o horário no meu celular e olho pra ele que está concentrado na rua.
-Eu só consegui fazer minha mãe aceitar porque tem uma herança no meio, meu pai deixou assim que morreu é minha mãe só pode pegar ela assim que eu fazer dezoito anos. –Na hora ele olha pra mim surpreso.
Rafa-Como assim? –O farol abre então ele para de me olhar.
-Ela vai ficar com o dinheiro enquanto eu fico com as coisas físicas, tudo que me pai deixou eu vou pegar menos o dinheiro. –Digo suspirando.
Rafa-Você tem certeza disso? -Assinto pra ele.
-Eu faço de tudo pra minha mãe me deixar em paz, sem contar que entreguei alguns currículos um deles pode me contratar. -Digo dando de ombros.
Rafa-Se você quer isso tudo bem.-Quando chegamos na sua casa ele estacionou o carro e olhou pra mim. - Estou feliz por você, vai conseguir se livrar da sua mãe.
-Sim!! Eu achei que isso nunca iria acontecer, mas olha aconteceu. -Solto um sorriso e pego minha bolsa.
Rafa-Quer fazer o que agora?
- Eu não faço a mínima ideia, que tal brincar com o Marley e assistir algum filme?
Rafa-Não vai me obrigar a assistir Barbie de novo né. - Eu e ele demos risada.
- Eu assisto o filme que você escolher, feliz? -Ele assente com a cabeça.
Saímos do carro e entramos dentro de casa, seus pais estavam na cozinha conversando sobre alguma coisa não sei direito, passei e fui direito pra lavanderia onde tá o Marley.
-Oie meu fofinho, como passou o dia? -Pego ele no colo e acaricio na cabeça, ele lambe meu dedo e dá uma mordida de leve.
Rafa-Quer subir agora ou quer comer alguma coisa? -Diz aparecendo do nada na lavanderia e ficando mais perto de mim.
- Você que sabe Rafa, ficando com vocês dois tá tudo ótimo. -Ele beija minha testa, subo pro quarto do Rafael e assim que abro a porta deixo Marley no chão ele vai correndo em um dos seus brinquedos.
Rafa-Quer assistir qual filme? -Dou de ombros, quero tirar logo essa roupa e poder tomar um banho!
Pego uma roupa dentro da mochila e vou na direção do banheiro, tiro toda minha roupa e jogo dentro do balde de roupa suja prendo meu cabelo em um coque e abro o registro do chuveiro, deixo a água esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...