Capítulo 37

5.6K 258 77
                                    

   Tomamos café e ficamos por um tempo assistindo TV até Bianca descer com a cara fechada e o cabelo todo bagunçado, ela se joga no sofá ao meu lado e olha pra mim.

Bianca-Olha, queria mostrar meu melhor lado pra você ver que eu sou a melhor prima do Rafael, mas estou acabada e com uma dor de cabeça terrível.

— Tudo bem, vai tomar um remédio. — Digo pra ela que me abraça e começa prestar atenção no desenho que está passando na TV.

Rafael-Vai tomar remédio nós vamos ir pra ver as casas pros meus pais. — Bianca levanta na hora e olha sem entender pra ela.

Bianca-Mas pera, a casa não era... aaah entendi agora! Ta bom já estou indo me arrumar.

-Acho que vou me arrumar também.

Rafael-Você não precisa se arrumar, você ta perfeita! — Ele fala me puxando para mais perto dele e me dando um selinho.

— Rafael olha minha cara de acabada, estou completamente uma múmia. — Digo dando risada.

Rafael-Se você quer mesmo se arrumar vai lá. — Diz me largando. — Vou esperar as duas princesas se arrumar pra podermos ir.

— Seus pais não vão?

Rafael-Os dois estão ocupados no trabalho, não vão ter tempo de olhar com a gente. — Dou de ombros e subo indo pro seu quarto.

   Como já tomei banho hoje de manhã, só pego uma roupa pra mim vestir dentro da bolsa e minha necessaire pra ver se consigo dar um jeito nessa minha cara de morta, parece que não dormi a noite inteira madrugando total!

   Quando termino, desço com o Marley no colo e deixo ele brincando no quintal com acesso para a lavanderia onde estão todas suas coisas, ele ta crescendo muito rápido nem no meu colo está cabendo como antes ta ficando mais difícil agora dele ficar lá em cima com a gente.

   Volto pra sala e sento do lado de Rafael que está assistindo o jogo de futebol, ele me olha e abre a boca.

Rafael-Você ta linda! Já falei o quanto você está perfeita hoje desde a hora que você acordou?

— Para Rafa, de manhã eu parecia uma zumbi do tanto que estava horrorosa. — Digo envergonha.

Rafael-Só não beijo na sua boca porque você está de batom e vai me deixar de batom também. — Diz ficando mais próximo de mim e colocando seu braço em volta do meu pescoço. — Já disse que te amo hoje? — Faço que não com a cabeça.

   Na hora que ele ia falar Bianca desce as escadas correndo e vem na nossa direção, e começa a se gabar toda.

Bianca-Eu estava literalmente um troço hoje de manhã, mas caraca! Eu estou maravilhosa demais e olha que eu nem demorei tanto pra me arrumar. — Diz jogando seu cabelo para trás e mandando um beijo pra nós dois. — Eai vamos ou não?

Rafael-Finalmente estou vendo a sua animação Bianca, achei que ainda estaria morrendo pelos cantos.

Bianca-O que um belo remédio não faz, não é mesmo. — Diz dando risada.

Rafael-O corretor de imóveis vai com a gente revisar todas as casas e ver qual vai ser a melhor depois podemos ir na sua antiga casa Emma pra assinar o papel.

— O advogado disse que podemos pegar o papel e já dar pra ela assinar e depois entregar, assim já vou estar livre! — Falo sentindo a alegria tomar conta de mim.

Bianca-Quero tomar um sorvete depois disso hein!

Rafael-Você é muito esfomeada Beatriz, mas pode ser assim então. — Saímos de casa indo em direção do carro do Rafael.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora