Ela tira a lâmina da minha mão e se abaixando ficando frente a frente comigo, a mãe de Rafael entra no banheiro assustada com a mão na boca.
Márcia — Meu Deus!
Bianca-Tudo bem deixa que eu cuido dela, vai tirando o carro da garagem. — Bianca coloca a mão no meu rosto me puxando para olhar pra ela. — Porque você fez isso? Eu não sei o que fazer.
— Eu estou bem... — Digo puxando meu braço um pouco.
Bianca-Você não está nada bem Emma, deixa eu cuidar de você.
— Eu estou bem Bia, me deixa por favor... — Ela levanta começando a procurar pelas gavetas.
Bianca — Eu preciso cuidar desses seus machucados, Rafael sofreu um acidente. — Olho pra ela na hora que se vira pra mim com uma caixa na mão.
— Foi culpa minha... brigamos Bianca e ele saiu bravo. — Ela se abaixa novamente me olhando.
Bianca-Não foi culpa sua, ele saiu estressado todo casal briga.-Puxa meu rosto fazendo olhar pra ela, sinto as lágrimas descer de novo. — Ei não chora...
Márcia surge novamente no banheiro, mas desta vez sem a reação de assustada, ela se abaixa ficando do lado de Bianca e pegando na minha mão com delicadeza.
Márcia — Tudo bem Emma, você não teve culpa de nada... foi apenas uma briga de casal... deixa que eu cuido de você.
Ela começa a cuidar dos meus braços com uma delicadeza que me faz lembrar de Rafael, sinto as lágrimas descer novamente e ela volta olhar pra mim.
Márcia-Não precisa chorar, ele está bem.-Ela alisa minha bochecha, o sangue que ainda escorria dos meus braços ela limpa com uma pano meio úmido e começa enrolar uma compressa no meu braço.
Quando ela termina, puxa o tapete que está sujo de sangue e levanta ela olha pra Bianca e sai do quarto, vou na direção do quarto e tiro rapidamente a blusa que estou vestindo indo na direção do guarda-roupa e pegando uma blusa comprida, visto com cuidado por causa dos machucado e me viro pra Bianca.
Bianca-Vem Emma, eu vou ao carro atrás com você. — Assinto pra ela que solta minha mão.
Pego meu celular e minha bolsa que estava jogada no chão e vou na direção da porta fechando a porta do quarto, desço as escadas com Bianca que diz coisas tentando me animar, mas vai em vão, assim que entro no carro Márcia me olha pelo retrovisor e solta um sorriso forçado.
Bianca entra no carro e pega na minha mão, ela beija minha bochecha e começa a falar.
Bianca-Ele sofreu um acidente quando estava saindo da casa de Julie ela te mandou mensagem não mandou? — Assinto pra ela que continua falando. As palavras de Julie passa pela minha mente "Foi tudo culpa sua" passo minha mão pelo rosto. — Ei, não foi culpa sua...
— Mas a gente tinha brigado. — Digo olhando pra ela.
Márcia-E a primeira briga de vocês, e normal um casal brigar... Não se sinta culpada por causa disso.
O caminho todo foi em silêncio, passa várias coisas na minha mente, perguntas se ele está bem ou não se o acidente foi muito grave, ou se ele está estável.
Quando chegamos no hospital, me solto de Bianca e já vou abrindo a porta do carro saindo e indo em direção para a porta do hospital.
— Boa noite, eu queria saber a situação de Rafael Marques... — Digo procurando meus documentos dentro da bolsa e colocando em cima da grande bancada na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...