Ele me olha com um sorriso no rosto e logo me pega pela cintura e olha direto nos meus olhos.Rafael-Agora eu pago seu sorvete.-Ele da um beijo rápido e pega na minha mão me puxando pra dentro do supermercado.
Voltamos pra parte do sorvete e vou logo pegando oque eu quero,quando me viro Rafael estava me esperando encostado numa prateleira de chocolate.
-Pra deixar claro quem vai pagar e você!
Rafael-Não,quem vai pagar e você! -Olho pra ele com cara de tacho e me aproximo dele.
-Quem vai pagar e você,fizemos um trato, então faça o favor de pagar meu sorvete! -Falo apontando o dedo pra ele.
Rafael-Ta mandando de mais não acha?
-Rafael a gente fez um trato,você vai pagar sim meu sorvete ! -Ele me puxa pela cintura e fazendo nossos corpos ficarem colados.
Rafael-Se eu não quiser pagar o seu sorvete? -Ouço passos vindo na nossa direção, olho rápido e vejo que é a menina que estava no caixa que ainda pediu o número do Rafael.
Por impulso o beijo,puxo a gola da sua camisa o puxando mais pra mim,a menina bufa sorriu com isso acabo deixando o pote de sorvete cair no chão .
Revirei os olhos e Rafael começa a rir,dou um tapa no seu braço logo a menina aparece de novo brava soltando fogo pelas orelhas aí Rafael ri mais.Quando olhei pro chão tinha sorvete caído no chão bati na minha testa e olhei brava pra Rafael.
-A culpa é sua ! Deixou meu sorvete cair no chão !
Rafael-A culpa não é minha se você queria fazer ciúmes pra menina !
-Mas não é verdade ! -A menina aparece sem entende nada até olhar pro chão.
Rafael-Foi culpa dela não minha.
-Cala a boca Rafael ! Quer ajuda ?
Xx-Não preciso de ajuda,quer saber vou fechar essa merda mais cedo ! Já chega não aguento isso !
Rafael para de rir e me olha com cara de tacho,vou até ele e pego na sua mão,ele chega mais perto e fala no meu ouvido.
Rafael-Acho bom a gente sair daqui.-Disse e me puxa pela mão pra fora do supermercado.
Nos olhamos e começo a rir,vamos até Sofie e Danilo que estavam ainda aos beijos.
-Você ainda tá devendo um sorvete pra mim.-Passei meu braço pelo seu pescoço mas como sou mais baixa ficou meio difícil.
Rafael começou a rir logo Sofie e Danilo perceberem nossa presença,logo aparece a menina revoltada e começou a fechar os portões do estacionamento.
Sofie-Garota,não tá vendo a gente aqui não ??
Xx-Não tá vendo que eu tô fechando os portões,agora andem logo saiam !
Danilo-Ela tá expulsando a gente ??
Rafael-E culpa da Emma, ela fez ciúmes pra menina do caixa.-Abri meio a boca tentando achar alguma desculpa mas logo desisti.
Sofie-Vamos logo antes que ele chama a polícia expulsando a gente da aqui !
Fomos em direção pro carro do Rafael ele abriu a porta do carro pra mim, olhei pra ele que deu um sorriso. Ele fechou a porta e deu a volta, Danilo e Sofie sentaram no banco de trás.
Ele ligou o carro e saímos do supermercado, Rafael passou por algumas ruas e logo parou o carro e olhou pra mim e pro Danilo.
Rafael-Onde vamos agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...