Capítulo 42

4.9K 299 48
                                    

   Passamos o dia todo abraçados até a hora do almoço quando ele me obrigou a ir comer alguma coisa.

— Mas eu não estou com fome. — Digo fazendo birra, não quero sair do lado dele.

Rafael-Você tomou café antes de vir pra cá?

— Talvez...

Rafael-Você não tomou café Emma, tem que comer alguma coisa. — Reviro os olhos.

— Tudo bem, eu vou ir comer alguma coisa, mas daqui a pouco eu volto. — Me aproximo dele dando um beijo na sua bochecha.

   Quando ia me afastar dele que me puxa pela mão fazendo eu dar um selinho nele, encaro ele que me solta e dá um sorriso.

Rafael — Como só vou ter alta daqui alguns dias, vou sempre estar aqui princesa. — Sorrio pra ele de volta, solto sua mão e saio do quarto.

   No meio do caminho para o primeiro andar encontro Márcia toda feliz e eu entendo toda essa felicidade que ela está sentindo, pois, eu estou do mesmo jeito.

— Ele me obrigou a ir almoçar. — Digo parando na sua frente.

Márcia-Protetor como sempre. — Diz dando risada. — Deixa que eu cuido dele agora vai comer alguma coisa, Bia me disse que não comeu nada desde que chegou no hospital.

— Acabei me atrasando e não consegui tomar café da manhã.

Márcia-Na lanchonete daqui do hospital mesmo tem alguns lanches super saudáveis.

— Eu vou dar uma olhada lá, sendo sincera estou com um pouco de fome mesmo.-Ela sorri pra mim é vai na direção do quarto de Rafael.

   Desço pro primeiro andar e procuro pela lanchonete, me perco todinha nesse hospital gigantesco.

Xx-Anda perdida novamente? — Levo um susto na hora e me vira para trás vendo ele dar uma risada tentando disfarçar.

— Eu só queria saber onde e a lanchonete, mas consegui me perder de novo. — Digo dando risada.

Xx-Eu estava indo para lá, quer vir junto? — Assinto pra ele que se aproxima mais de mim.-Como foi visitar seu namorado?

— Ele está bem, muito bem, aliás e eu agradeço eternamente a isso.-Digo olhando para o chão.

Xx-Fico feliz por isso... bom chegamos. — Quando olho pra frente vejo a lanchonete, me viro pra ele e dou um sorriso.

— Obrigado por ter me ajudado... pela segunda vez.-Digo dando risada.

Xx-Isso e super normal acontecer no hospital, me chamo Miguel... sou o doutor Miguel.-Ele estende sua mão.

— Mesmo nome que meu pai... — Pego em sua mão dando um sorriso forçado lembrando de todas as lembranças com meu pai.-Eu preciso ir comer, se você me der licença.

   Não espero ele dizer nada e saio dali indo em direção a lanchonete, começo a olhar o cardápio quando sou interrompida.

Xx-Olá boa tarde, já escolheu o que deseja pedir?-Olho pra moça de boca meio aberta, volto olhar pro cardápio e dou uma rápida olhada em todos os nomes.

— Um lanche natural por favor.-Digo dando um sorriso e entregando o cardápio pra ela.

Xx-Enquanto eu vou preparar você já pode ir pagando.-Assinto pra ela e vou na direção do caixa, tiro o dinheiro de dentro da bolsa e entrego pro cara.

— Obrigado.-Pego o troco de sua mão e o lanche que está do lado, sento em uma das mesas e deixo o lanche em cima da mesa começo a mexer no celular.

   Quando termino de comer meu lanche fico parada prestando atenção no nada pensando em como esse doutor Miguel parece tanto com meu pai, mas isso não pode ser verdade ele morreu quando eu ainda era criança porque ele voltaria do nada sendo um doutor? Isso só pode ser doideira da minha cabeça, meu celular começa a tocar na hora.

Ligação ON

— Oie Sofie, eu estou aqui no hospital.

— Eu sei disso, achei que íamos juntas para o hospital, para você ver o Rafael.

— Sofie eu acabei acordando atrasada e nem consegui tomar um café direito, vim correndo pro hospital encontrar ele.

— Mas me conta, ele está bem?

— Ta sim, ele acordou hoje de manhã consegui ficar com ele a manhã inteira.

— Fico muito feliz por isso Emma, quer que eu fique aí no hospital com você?

— Não precisa, não sei como vai ser daqui pra frente então prefiro ficar só nos dois.

— Então ta bom, quando sair daí me avisa okay?

— Pode ser, beijo.

Ligação OFF

    Jogo a embalagem do lanche fora e vou caminhando para o elevador mexendo no celular numa total concentração. Esbarro em alguém fazendo meu celular cair no chão, olho para a pessoa meio brava e pego meu celular.

-Oh droga!

Xx-Me desculpa, não percebi que você estava na minha frente.

— Não tudo bem, eu que perdi a noção mexendo no celular. — Olho pra ele, o mesmo cara da lanchonete. — Eu preciso ir, se você me der licença...

   Não espero ele terminar de falar e vou na direção do elevador, aperto o botão do segundo andar e de longe consigo ver sua cara sem entender nada do que aconteceu agora, vou na direção do quarto de Rafael e bato na porta ouço um "entra".

   Bia e Márcia estão com ele, sento em uma das poltrona e encaro ele ainda conversando com a mãe dele, o meu mundo está numa cama de hospital, mas muito bem de saúde! Só isso que me importa agora.

Bia-Vamos indo tia, você ainda tem que descansar um pouco ficar dentro desse hospital 24 hora por dia não faz bem.

Márcia — Você está certa Bia, voltamos logo meu filho. — Ela dá um beijo em sua testa e sorri pra mim.

— Eu cuido do seu filho Márcia, pode ter certeza. — Bia e Márcia saem do quarto deixando apenas nos dois. — Senti sua falta.

Rafael-Mas não passou nem uma hora direito. — Diz dando risada.

— Eu sei disso, mas não consigo ficar muito longe de você não eu prefiro ficar perto, o maior tempo que eu conseguir. — Sento do seu lado na cama, ele pega na minha mão dando um beijo.

Rafael-Preciso te entregar algo.

— O quê? — Digo deixando a curiosidade tomar conta de mim.

Rafael-Algo muito importante pra mim.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora