Rafael-Você escolhe o nome que quiser Emma, esse cachorrinho é seu. –Dou um sorriso enquanto mastigo o lanche, assim que termino de mastigar eu engulo seco.
-Olha o nome do meu cachorro ia ser Marley, eu amo demais esse nome. –Rafael levanta o cachorro como se fosse igual o rei leão.
Rafael-Oie Marley! Você é um cachorrinho maravilhoso! E lindo demais. –Volta colocar ele no seu colo e fazendo carinho nele.
-Outra coisa, ele não é só meu é seu também quero eu cuide dele também.
Rafael- Ta bom, não vou discutir com você já que está dizendo isso. –Ele coloca o Marley no chão e levanta vindo na minha direção. –Eu cuido de vocês dois.
Diz dando um beijo na minha testa e se curvando ficando de frente pra mim, termino de mastigar com uma cara assustada pra ele que dá risada e acaricia minha bochecha.
Rafael-Como prometi antes, eu vou proteger você pelo resto da minha vida.
-Então eu não me devo preocupar com isso, já que tenho um guarda costas sempre do meu lado. –Rafael dá um sorriso.
Quando termino de comer lavo o prato e o copo que sujei e subo pro quarto junto com o Rafael, pego um shorts e uma camisa de dentro da minha bolsa e deixo no chão, vou pro banheiro e fecho a porta visto a roupa rapidamente e dobro a roupa que estava vestindo, ouço a porta fechando e um latido fino.
Abro a porta do banheiro e Marley vem correndo na minha direção, com seu jeitinho de filhote destrambelhado me abaixo e pego ele no colo ele começa a me lamber.
-Que coisinha mais fofa meu amor. –Deixo minhas roupas dentro da minha mochila e sento na cama, Marley sai do meu colo e começa a brinca pela cama toda.
Rafael-Então quer assistir oque? Tem algumas series que a gente pode começar. –Pego meu celular e vejo algumas mensagens e olho pra ele.
-Sequência do filme da Barbie? Que tal. –Ele revira os olhos, começo a dar risada. –Por favor Rafa eu nunca te pedi nada.
Rafael-Você ta me pedindo pra assistir Barbie com você, todos os filmes da Barbie!
-Eu sei, olha a carinha do Marley que também quer assistir todos os filmes da Barbie juntinho com a gente, vamos por favor. –Faço cara de cachorro sem dono.
Rafael-Tudo bem, você ganhou dessa vez! Mas você sabe Emma que são muitos filmes a gente não vai conseguir terminar tudo hoje. –Levanto e vou na sua direção, pego na sua mão e dou um sorriso.
-A gente tem todo o tempo do mundo, ainda são...-Vou até a cama e pego meu celular, ligo ele e vejo o horário. –Preste a dar duas da tarde, temos muito tempo até amanhã de manhã que e quando temos aula.
Rafael-Como se a gente fosse passar a tarde toda assistindo filme da Barbie. –Olho pra ele por alguns segundos. –Tá bom, talvez a gente passe a tarde inteira assistindo.
-Isso mesmo que a gente vai fazer, assistir até não aguentar mais! –Rafael se joga na cama. –O Marley Rafael! Cuidado, ele ta na cama.
Rafael-Cadê ele? Eu espero não ter esmagado ele. –Começo a ouvir um choro de cachorro baixinho.
-Ai meu deus Rafael. –Corro até a cama e o empurro fazendo cair no chão, procuro igual uma doida pelo Marley na cama.
Achei finalmente ele no meio dos dois travesseiros mordendo a almofada que está em cima, pego ele no colo e faço carinho nele.
Rafael-Olha que bom, ele não foi esmagado com meu peso. –Diz sorrindo e pulando do meu lado na cama. –Então, quer começar assistir os filmes agora ou fazer uma pipoca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...