06:28 Da manhãAcordo com os gritos da minha mãe vindo do andar de baixo,me cobri por inteira e bufei.
Mãe-Levanta Logo ! Vai se atrasar ! -Ela bateu a porta com força,levantei e fui em direção ao banheiro,tomei um banho rápido e coloquei essa roupa.
Peguei a minha mochila e meu celular e desci correndo,como não quero brigar com a minha mãe peguei uma maçã e sai de casa,coloquei meus fones de ouvido e comecei a andar na direção da escola.
Quando cheguei Sofie veio correndo até mim,quando ia pular no meu colo desviei e fui em direção ao lixo jogando o resto da maçã fora.
Sofie-Filha da putaaa.-Fui até ela e sorri,Sofie estava jogada no chão de barriga pra baixo.
-Pode xingar ela a vontade,não ligo mesmo.-Dei de ombros e ajudei ela a levantar,fomos até o meu armário e peguei os livros que eu ia precisar.
Quando estávamos indo em direção a sala esbarro em alguém fazendo meus livros cair no chão,bufei e olhei pra cara do menino.
-Qual e seu problema ? Não vê que tô passando ???
Xx-Olha o jeito que fala comigo ! Não sou seu amiguinho não !
-Vai se fuder ! -Empurrei seu braço e puxei a mão da Sofie que estava vendo tudo.Chegamos na sala e sentei no meu lugar,Sofie sentou atrás de mim e começou a me cutucar.
Sofie-Miga tá de T.P.M ?
-Não ! - Pego meu caderno e deixo em cima da mesa logo o professor chega com a sua querida cara de cu ! Sofie escrever alguma coisa num papel e logo me entregou,o professor sentou na sua cadeira e começou a falar.
Prof-Bom Dia alunos,peguem o caderno e copie tudo que eu passar !
Aluno-Não ! vamos copiar só a metade.-Todos os alunos riu,suspirei e li o papel que Sofie escreveu.
"Temos uma festa pra ir hoje a noite,espero você as nove"
Bufei e amassei o papel, comecei a escrever oque o professor passava.
(...)
Sofie-Você vai né ? -Revirei os olhos e olhei pra ela.
-Sofie eu não quero ir !
Sofie-Você vai comigo sim ! Não Vou ficar sozinha lá.
-Você tem outras amigas,vai com alguma delas.-Dei de ombros.
Sofie-Não ! Eu quero ir com você e você vai comigo !
Bateu o sinal e voltamos pra sala,as últimas aulas passou super rápido, bateu o sinal guardei meu material rápido e sai da sala junto com a Sofie,vi o traste do moleque que esbarrei hoje de manhã.
Estava junto com seus amigos mas ele era o único brisado olhando pro nada,ou melhor me olhando com um sorrisinho de cafajeste no rosto.Dei tchau pra Sofie e fui andando pra casa,quando cheguei ouvi uma gritaria vindo do quarto da minha mãe corri até lá e abri a porta.
Vi a pior cena que poderia ver,André estava batendo na minha mãe enquanto ela ficava gritando pra ele parar,ele percebeu minha presença e veio na minha direção.
André-chegou sua hora.-Deu um sorrisinho e vinha na minha direção,corri pro meu quarto e fechei a porta,tranquei a porta.-ABRE ESSA MERDA !!
-NÃO VOU ABRIR !! -Ele empurrou a porta,e empurrou por duas vezes que finalmente conseguiu abrir a porta.
Ele veio até mim e me pegou pelo pescoço,minha mochila caiu no chão junto com o celular,ele me prensou na parede e aos poucos fui perdendo o ar.
Mãe-DEIXA ELA EM PAZ ! VOCE ESTA BRIGANDO COMIGO !!! -Pela primeira vez ela me defendeu,ele me soltou e deu um tapa na minha cara junto com um chute na barriga.
Quando saiu do meu quarto fechou a porta com força,tussi e fui pro banheiro mexi em todas as gavetas e finalmente achei minha "amiga".
Me sentei no chão e comecei a chorar,levantei a manga da blusa e passei a lâmina senti a pele rasgando e sentindo a ardência,fechei meus olhos e passei de novo.
Várias vezes passei a lâmina no meu braço,ardia e sentia o sangue descer e ir pro outro braço,me levantei e entrei na banheiro,abri o registro e mergulhei meu braço na água,minha visão foi ficando turva e apaguei.
Abri meus olhos assustada e vi que estava na banheira com a água transbordando,abri o ralo e sai da banheira puxei a água que estava no chão e tirei minha roupa molhada e me enrolei na toalha,sentei na minha cama e peguei meu celular.
Vi algumas mensagem e lembrei da festa da Sofie e vi o horário era oito da noite,corri pro banheiro tomei banho rápido e fui até meu guarda roupa procurei por alguma roupa quando achei vesti rápido.
Fiz uma bagaça rápido no meu cabelo é peguei meu celular desci rápido,abri a porta de casa e vi Sofie chegando ela estava linda.
Sofie-E aí animada ?? -Ela pegou na minha mão e começou a dar pulinhos.
-Nem um pouco estava ocupada.-Ela fechou a cara e me olhou.
Sofie-Não se cortou né ? -Fiz não com a cabeça,Ela me pegou pela mão e me levou até um carro preto.-Pedi um uber pra gente ir pra festa.
-Não acredito que fez isso.-Bati minha mão a testa,entramos no carro e em alguns minutos chegamos na festa.
Eu conhecia aquela casa era do mesmo moleque que esbarrei hoje,saímos do carro e logo começamos ouvir a batida da música,pessoas bêbadas na frente e pessoas se pegando.
Sofie-Vem vamos entrar.-Puxou minha mão pra dentro da festa,estou com medo dessa noite !
_______________________
@Fie_Argent - Uma aula inteira e ela estava assim !
@MartinEmma foi marcada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...