Capítulo 43

4.9K 265 22
                                    

Rafael-Eu comprei isso antes disso tudo acontecer e não tive tempo de te entregar realmente. — Ele tira sua mão debaixo das cobertas e me entrega uma caixinha de veludo.

— Rafael...

Rafael-Só abre... eu sei que você vai gostar. — Olho pra ele sorriso, abro a pequena caixinha de veludo com dois anéis lindos dentro.

— Eu não acredito nisso. — Olho surpresa pra ele com a mão na boca ele me puxa para um abraço encosto minha cabeça no seu peito e começo a chorar.

Rafael-Ei não precisa ficar chorando, me diz que essas lagrimas são de felicidade. — Levanto e olho nos seus olhos.

— São de felicidade claro né, eu não imagino que fosse isso Rafa... eu literalmente amei! Foi a melhor coisa que já recebi na minha vida toda! — Coloco minha mão no seu rosto e aliso sua bochecha. — Eu te amo muito, muito mesmo!

   Ele me puxa para outro abraço, seco as lagrimas que ainda descem.

Rafael-Eu também te amo muito!

   Ele pega a caixinha e tira a aliança colocando no meu dedo, olho pra ele dando um sorriso e pego a outra aliança colocando em seu dedo.

Rafael-Queria ter feito algo mais bonito, mas estava ansioso demais pra te dar a aliança.

— Foi tudo perfeito Rafa... mesmo tendo sendo uma cama de hospital. — Demos risada. — A aliança e linda Rafael, estou apaixonada nela.

Rafael — Mais do que em mim?

— Claro que não seu bobo. — Digo dando risada, ele limpa as lagrimas do meu rosto.

Rafael-Eu estou vendo pelo seu rosto, Emma, fico muito feliz que você gostou mesmo.

Alguns Dias Depois

   Passou se alguns dias e Rafa já vai sair do hospital, parece uma criança que acabou de ganhar doce de tanto que está feliz com isso.

Rafael-Falta pegar uma mochila minha que está no banheiro.

— Deixa que eu pego pode indo já. — Vou pro banheiro e procuro pela mochila que ele falou, quando acho encontro ele no correndo conversando com Márcia.

Márcia-Fico tão feliz que você já vai sair do hospital meu filho.

Rafael-Também fico feliz mãe, não vejo a hora de aproveitar minha nova casa! — Diz animado.

   O caminho até em casa foi super de boa, assim que chegamos Bia está com Marley esperando por nos. Rafael vai ter que tomar alguns remédios até melhorar 100% como o doutor Miguel disse para ele por algumas semanas, e não eu não tiro da cabeça que ele e igual ao meu pai, a mesma cor de olho, o mesmo nome ainda não esqueci de nada disso não tive coragem de contar pro Rafael, pois ele acabou de sair do hospital e não precisa passar pelos meus problemas.

   Saímos do carro e o Marley se solta de Bianca e vai correndo na direção de Rafael que acaba caindo de bunda no chão.

— Meu deus Marley! Ele acabou de sair do hospital! — Pego em sua coleira rapidamente enquanto Márcia ajuda Rafael se levantar.

Márcia-Tudo bem Rafa? Esse cachorro é muito arteiro.

Rafael-Mãe ele só estava com saudades nada de mais, também senti muito sua falta Marley!

   A felicidade dos dois dava para ver pelo rosto, Marley começou a latir e querer correr seguro ele mais forte pela coleira para não sair correndo igual um doido e pular em cima de Rafael de novo.

   Entramos em casa e já senti o cheiro de comida vindo da cozinha, olho para Bianca na hora com um grande sorriso no rosto.

Bianca-Tentei dar o meu jeito enquanto vocês não chegavam, mas ainda preciso de uma ajudinha.

Márcia-Deixa que ajudo você Bia, Emma querida pode levar as coisas do Rafael la pra cima?

— Deixa comigo Márcia.

Rafael-Deixa que eu te ajudo Emma.

— Não precisa Rafa pode ir subindo pro quarto, são poucas coisas. — Pego a outra mochila que Márcia deixou no chão e em cima da mesinha que tem perto da porta a sacola com os remédios dele.

   Assim que chego no quarto deixo as duas mochilas no chão do closet e volto para o quarto encostando no batente da porta, vejo Rafael jogado na cama olhando para o teto com Marley ao seu lado.

Rafael-Porque está me olhando assim? Vem cá!

— Nada de mais. — Sento na cama ao seu lado.

Rafael-Claro que tem alguma coisa, você está mais pensativa que o normal. — Diz me puxando pelo braço fazendo sentar no seu colo, olho nos seus olhos e vejo o quão incrível Rafael é e passa pela minha cabeça quando ele disse que estaria comigo para o que der e vier.

— No hospital eu acabei conhecendo um homem chamado Miguel... o mesmo nome do meu pai eu achei isso super estranho e a cor dos olhos dele parece super com a dos meus olhos e isso está me perturbando desde o dia que vi ele pela primeira vez.

Rafael-Deixa eu ver se eu entendi, você pensa que ele pode ser seu pai? — Assinto pra ele esperançosa.

— Eu sei que isso pode ser doideira, mas ele parece tanto com o meu pai... se fosse ele mesmo eu só queria saber o motivo pelo qual ele fingiu sua própria morte.

Rafael-Acha mesmo que ele é seu pai?

— Acho, mas se não for foi só uma esperança qualquer.

Rafael-Vamos pesquisar sobre ele mais tarde se você quiser claro.

— É claro que vou querer! Eu quero muito saber se ele e mesmo meu pai ou não.

Rafael-Faço qualquer coisa por você minha princesa. — Abraço ele na hora e encosto minha cabeça no seu ombro, não sei o que seria da minha vida sem o Rafael do meu lado pode ter certeza que eu já teria cometido suicídio.

— Rafael... não vá embora por favor. — Olho pra ele.

Rafael — Eu nunca irei embora minha princesa, eu prometi a você que nunca vou deixar você sozinha de novo. — Ele me beija.

                                                           ______________________________

As alianças 

As alianças 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora