Acordei com meu celular tocando,cocei meus olhos e passei a mão pela cama Sofie não estava mais lá,sentei na cama e peguei meu celular olhei no visor que era e não sabia de quem era esse número.Ligação On
-Alo?
-Oieh sou eu Rafael.
-An ? Quem e Rafael meu deus ???
-O dono da festa de ontem.-Fiquei em silêncio por alguns segundos pensando que é Rafael meu deus ??? Ele percebeu e continuo.-O cara que você trombou na escola e no banheiro.
-Aaah você,então eu não sabia seu nome,porque tem meu número ?
-Sua amiga me passou ela estava bêbada e acho que você também.
-Sim eu estava bêbada e a Sofie também estava.
-Então queria te chamar pra um café que tal ? -Pelo amor né ? Parece menina chamando pra tomar café,revirei os olhos e Sofie abriu a porta.
-Porque está me chamando ? Não nos falamos somos de classes diferentes !
-Te conhecer talvez ? E além disso meu amigo quer conhecer a sua amiga então um encontro de casal.
-Primeiro não somos casal e segundo só estou fazendo isso por causa da minha amiga.
-Nos buscamos vocês as seis.
Ligação Off
Eeeh ele desligou na minha cara,como assim ?? Olhei pra Sofie que não entendia nada e peguei a torrada que estava no prato que ela tinha trago.
-Então tipo assim,temos um encontro pra ir hoje.
Sofie-Como assim ?? Um encontro?como isso ??
-O tal garoto que esbarrei na escola lembra ? Então o amigo dele da afim de você então vai ser um encontro a "casais"
Sofie-So espero que não seja quem eu estou achando que é !
-Então espere pra ver na hora ! Quero comer mais está delicioso.-Peguei a bandeja e coloquei no meu colo.-Cade a minha mãe.-Falei com a boca cheia.
Sofie-Saiu junto com seu pai...-Olhei pra ela brava,Ela sabe muito bem que não gosto que chame o traste do André de pai.-Tudo bem foi sem querer !
-Onde eles foram ?
Sofie-Não sei,Ela saiu de casa puta falando várias merdas.
-A gente brigou logo quando eu acordei.-Contei pra ela oque aconteceu e terminei de comer,ficamos assistindo seria até dar cinco horas não demorou muito porque era três da tarde.
Sofie-Vai começar a se arrumar ! -Fiz que não com a cabeça.
-Quem vai achar um novo namorado nesse encontro e você não eu ! -Empurrei ela pro banheiro.
Sofie-Mas...Isso não é uma boa ideia !
-Você não tem que opinar ! Anda logo ! -Alguns minutos passaram e ela saiu do banheiro tomada a banho,e foi no meu guarda roupa acha algum trapo pra vestir.
Tomei um banho rápido e molhei meu cabelo,me enrolei na toalha e fui até meu guarda roupa,Sofie já estava quase pronta só estava fazendo a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...