Vejo ela subindo as escadas, fico sentada olha pro nada por um bom tempo até que levanto e saio da cozinha indo em direção do quarto de Rafael.
Abro a porta devagar pra não fazer barulho, vejo ele dormindo junto com o Marley a coisa mais fofa desse mundo, pego o controle da TV e coloco num desenho pra mim assistir, sento na cama e faço perna de índio. Sinto um leve peso encostando na minha coxa e quando olho e o Marley que logo começa a me lamber.
-Oie meu amor, você e tão lindinho sabia? -Digo pegando ele no colo e levantando ficando de frente pra mim, perto do meu nariz ele lambe, dou um sorriso.
Rafa-Emma...- Ouço sua voz rouca e na hora me viro, dou um sorriso vendo seu cabelo todo bagunçado.
-Estou aqui Rafa, você não estava dormindo? Acordou do nada. -Ele coça os olhos, me viro pra ele e deixo o Marley no chão.
Rafa-Eu acordo assim do nada, não estou mais com sono. -Ele suspira e olha em volta. -Ta acordada faz muito tempo?
-Não, acordei quase agora como não tinha nada pra fazer eu vim assistir desenho.
Ele fica quieto por um tempo e volta me olhar com um sorriso no rosto, olho pra ele estranho que se levanta e vai direto pro banheiro.
-Ei o que foi? Que ideia você teve?
Rafa-Marley não tem caminha e muito menos comida pra poder comer, que tal a gente ir comprar essas coisas pra ele?
-Eu estou sem dinheiro agora, quando tiver eu compro essas coisinhas pra ele.
Rafa-Nada disso, eu também sou dono dele como você mesmo disse então isso quer dizer que os dois tem que cuidar dele, isso quer dizer que eu posso sim comprar as coisas pra ele. -Reviro os olhos pra ele que volta pro quarto com o cabelo arrumado.
-Tudo bem, você ganhou dessa vez. -Rafa não fala mais nada e pega uma roupa no guarda roupa e vai se trocar no banheiro, pego minha mochila que está no chão.
Pego uma roupa e procuro pelo Marley, jogo minha roupa em cima da cama e começo a procurar por ele loucamente olho dentro do guarda roupa e nada dele.
-Meu deus, onde foi parar esse cachorro? -Digo comigo mesma baixo para que só eu possa ouvir.
Sento no chão e suspiro ainda não achei ele, onde ele foi parar? A porta ta fechada ele não saiu de dentro desse quarto pelo menos isso! Eu não olhei de baixo da cama, me abaixo e puxo o cobertor pra cima jogando mais pra cima da cama.
Vejo Marley mordendo um das meias de Rafael que está jogada de baixo da cama, esse pequeno poderia morder qualquer coisas mas logo uma meia? Me aproximo mais da cama e tento pegar ele que vai mais pro fundo.
-Vem cá Marley colabora com a mamãe! Eu preciso pegar você, a gente vai sair. -Ao invés dele ficar mais perto, ele vai se afastando e ficando do outro lado da cama, como esse cachorro pode ser tão atentando e nem tem dois meses direito.
Cruzo os braços e fico brava, Rafa sai do banheiro me olha por alguns segundos e começa a dar risada reviro os olho e levanto ficando de frente com ele.
Rafa-Deixa que eu pego ele, vai se arrumar e dar um jeito nesse cabelo. -Bato no seu braço.
-Não fala do meu cabelo, ele está muito bem penteado! -Bufo pra ele, pego minha roupa que estava tacada em cima da cama e vou na direção do banheiro, troco de roupa e me olho nos espelhos por alguns minutos. -Okay, eu tenho que arrumar meu cabelo.
Penteio meu cabelo com os dedos, pego a roupa que estava vestida e saio de banheiro dou de cara com Rafael brincando com Marley no seu colo.
-Como conseguiu pegar ele? -Digo colocando a roupa dentro da mochila e pegando meu celular que ta jogado em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...