Ela me puxou pra dentro e foi logo pra cozinha, seus olhos brilharam ao ver uma garrafa de catuaba, ela tirou a tampa e foi logo dando um gole, ela deu a garrafa pra mim e bebi um gole que desceu pela minha garganta ardendo.Sofie-VEM VAMOS PRA PISTA ! — Ela me puxou pela mão fazendo quase a garrafa cair, fomos pra pista emprovisada que tinha na sala. Tocava alguma música aleatória e bebi mais um gole da catuaba, mexi no movimento da música e desci até o chão.
(...)
-PRECISO IR NO BANHEIRO ! - Falei pra Sofie que estava dançando bebi o último gole da catuaba e entreguei pra ela a garrafa vazia,passei pelas pessoas e subi a escada que vi.
Como estou bêbada,fui me segurando pelo objetos até chegar numa porta e abri,tinha duas pessoas dentro do banheiro se pegando elas se assustaram e saíram,usei o banheiro e comecei a me olhar no espelho,gente oque eu fiz no meu cabelo ???
Quando estava saindo alguém abriu a porta com tudo,cai de bunda no chão,quando a pessoa sentiu minha presença percebo quem era,a pessoas que esbarrei hoje de manhã,bufei e cruzei os braços.
Xx-Voce me persegue garota !
-Você que me persegue,não posso nem usar o banheiro ! -Ele bufou e esticou sua mão.-Ta esperando oque ??
Xx-Não quer a minha ajuda ?? Então se vira ! Sai logo do banheiro quero usar! -Olhei pros lados e peguei na sua mão,ele me levantou rápido fazendo eu ficar frente a frente com ele.
-Preciso sair daqui logo ! -Quando ia saindo ele segurou no meu braço e levantou a manga da minha blusa.
Xx-Porque faz isso ??
-Não te interessa ! -Puxei meu braço e sai do banheiro,quando finalmente sai da casa olhei o horário e eram duas da manhã,não quero achar a Sofie então vou pra casa.
O caminho todo foi em silêncio,a rua estava deserta claro duas da manhã! Quando cheguei em casa abri a porta com cuidado e quando fechei acabei batendo muito forte,fechei meus olhos com medo e corri pro meu quarto,tranquei a porta e me joguei na cama.
Acordei com alguém batendo na porta,ou melhor esmurrando a porta levantei e abri a porta,cocei meus olhos e olhei pra quem era.
Mae-SEI QUE ERA VOCE NA MADRUGADA PORQUE SAIU ??? EU DEIXEI ??? DEIXEI VOCE SAIR ?? DEVERIA TER PEDIDO PERMISSÃO SUA TROUXA !
-NÃO GRITA MERDA ! QUER QUE EU PERGUNTE PRA VOCE SE EU POSSO IR OU NÃO ?? MIMHA VIDA NÃO TE INTERESSA ! -Ela deu um tapa na minha cara.
Mãe-EU TE CRIEI E NÃO FOI PRA SER UMA PUTA NÃO !
-VOCE ME PARIU MAS NÃO É MINHA MÃE ! PODE ME CHAMAR DE PUTA JA QUE APRENDI A SER COM VOCÊ NE ? -Outro tapa no meu rosto,morrendo de raiva descontei um na sua cara junto de mais um.-SAI DA MERDA DO MEU QUARTO !
Bati a porta com força na cara dela,tranquei e coloquei minha mão no rosto sentido arder com o tapa que ela me deu,chorando ja fui pro banheiro e peguei a lâmina que tinha usado ontem a noite.
Passei várias vezes no braço sentindo arder e o sangue descer,entrei dentro da banheira e fiz mais cortes e deixei a água bater,joguei a lâmina longe e encostei minha cabeça na borda da banheira.
(...)
Senti alguém me balançando,minha visão estava turva e meu olho ardia com a luz da lâmpada,cocei meus olhos e vi direito quem era.
-Porque está aqui ? -Abri o ralo da banheiro e deixei a água ensanguentada ir embora.
Sofie-Vim te buscar pra ir pra escola,mas pelo jeito você não vai.-Falou se referindo aos cortes.
-Minha cabeça doi,meu braço arde demais,só quero deitar na cama e dormir.-Ela se aproximou e colocou sua mão no meu ombro.
Sofie-Vem vou cuidar de você,deve estar de ressaca.-Ela me ajudou a levantar e tirar a roupa molhada,tomei um banho rápido e vesti um pijama qualquer que eu tenho,Ela se deitou ao meu lado na cama e começou a fazer cafuné na minha cabeça.
-Promete ficar comigo pra sempre ? - Falei meio embriagada sentindo o sono chegar.
Sofie-Prometo cuidar se você pra sempre ! -O sono chegou e dormir em minutos.
_______________________
@MartinEmma- Obrigado a quem tirou a foto 😊 E por não ter roubado meu celular !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...