Capítulo 28

6.9K 334 30
                                    

    Assim que chegamos na lanchonete, Rafael pegou a gaiola com Marley dentro e colocou um brinquedo pra ele que está quietinho, sem que ele fique chorando dentro da lanchonete.

-Tem certeza que ele vai ficar quieto? –Rafa abre a porta da lanchonete deixando eu passar.

Rafa-Claro que vai ficar quietinho, um brinquedo vai ajudar muito! –Diz levantando a gaiola e me mostrando ele quietinho brincando com o brinquedo que Rafael comprou pra ele.

   Sentamos numa mesa, Rafael coloca o Marley do seu lado e começa a me olhar.

-Porque ta me olhando assim? –Digo dando um sorriso e apoiando meu rosto na minha mão.

Rafa-Não posso mais te olhar? Olhar uma coisa tão maravilhosa e bonita assim. –Minhas bochechas queimam. Não queria dizer nada, mas eu amo esse garoto de um jeito!

-Olhar até pode mais ficar dizendo esses elogios ai eu fico com vergonha. –Rafa revira os olhos, ele se levanta e fica do meu lado apoiando sua mão na mesa.

Rafa-Vai querer o mesmo que o meu? –Assinto pra ele que sai de perto de mim e vai no caixa pedir o nossos lanches.

   Olho para Marley que continua brincando com seu brinquedo, dou um sorriso sem perceber, esse cachorrinho lindo chegou faz pouco tempo na minha vida e já faz parte dela como se já vivesse nela faz muito tempo.

   Meu celular começa a vibrar eu pego ele da minha bolsa e vejo pelo visor o número da minha mãe, reviro os olhos e já imagino o quanto que ela vai reclamar por ter fugido pela janela e ter ido pra casa do Rafael, respiro fundo e fecho meus olhos por alguns segundos e quando abro ainda vejo ela tentando me ligar.

Ligação ON

-Oie Mãe

-Por que você fugiu de dentro do seu quarto?? Eu não mandei você ficar longe do Rafael? Eu sei que você fugiu do seu quarto e foi pra casa, eu acho bom você sai da casa dele logo ou eu vou atrás de você! –Ela diz calma como se isso fosse normal e isso é ruim, muito ruim na maioria das vezes que ela falava assim no final da conversa eu estava jogada no banheiro cortando meus pulsos e chorando.

-Mãe, eu não vou voltar pra casa eu vou ficar na casa do Rafael até eu ir na justiça. –Digo com uma medo gigantesco que eu sempre senti dela.

-Você não vai se emancipar, eu não vou deixar isso acontecer!

Ligação OFF

   Desliguei na sua cara, meu deus! Ela vai me matar, assim que ela me ver ela vai definitivamente me matar se eu já não conseguia viver com ela antes, imagina agora, ela vai fazer da minha vida um inferno e eu vou ter que aturar!

   Ela vai me buscar na casa do Rafael, eu já estou imaginando tudo isso e isso só vai piorar. Apoio minha mão no meu rosto e sinto todo meu corpo arrepiar, isso vai ferrar com tudo, Rafael chega com a bandeja na mão com os nossos lanches.

Rafa-Olha eu sei que você não come nada com pimenta eu trouxe um lanche diferente do meu, já que o meu tem pimenta. –Diz sentando na minha frente e dando um sorriso, ele desfaz o sorriso e coloca a mão no meu rosto alisando minha bochecha. –Emma você diferente, tá tudo bem?

-Minha mãe me ligou e disse que eu não vou me emancipar, eu não quero viver com ela Rafael ela vai fazer da minha vida um inferno!

Rafa-Tudo bem não se preocupa, eu cuido disso você pode ficar em casa enquanto eu corro atrás desses problemas na justiça.

-Isso não tem a ver com você, eu posso me virar com isso e correr atrás pra mim conseguir me emancipar.

Rafa-Meu pai tem um advogado ele pode te ajudar com isso, eu só quero te ajudar Emma. –Suspiro pra ele, pego na sua mão e dou um sorriso forçado.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora