Capítulo 46

4.6K 283 15
                                    

   Quando os meninos voltaram pra sala aquietamos o facho finalmente depois de muito tempo cantando várias músicas super baixinho para nenhum deles vir reclamar com a gente.

Rafael-Pronto, já pedimos a pizza agora só falta chegarem.

Danilo-Vão dormir por enquanto, pra ver se vocês deixam a gente em paz por alguns minutos.

Sofie-Eu ouvi isso seu idiota! Você e muito insuportável!

Danilo-Eu sou? Tem certeza que eu sou o insuportável?

Gustavo-Não treta com uma garota bêbada Danilo, ela já e louca sóbria. — Não digo nada.

   Rafael passa o braço pelo meu pescoço me ajeito mais confortável perto dele e fecho meus olhos, ouço eles conversando enquanto Sofie e Danilo ainda estão tretando.

(...)

Rafael-Emma acorda... a pizza já chegou. — Ele me balança levemente e dá um beijo na minha bochecha.

— Me deixa dormir mais um pouco...-Me aconchego mais em seu colo.

Rafael-Se você não for comer a Sofie com a Bia vão acabar com aquelas duas pizzas de uma vez só! — Acordo na hora e olho pra ele assustada.

— Não vou deixar isso acontecer! — Levanto rapidamente, mas me jogo no sofá de novo quando sinto tudo girar. — Ai minha cabeça dói. — Me contorço no sofá, fecho meus olhos com força e mordo meu lábio.

Rafael-Emma você está bem? Olha aqui pra mim. — Ele coloca a mão no meu rosto me fazendo olhar pra ele.

— Tudo bem, mas minha cabeça ta doendo um pouco. — Ele pega na minha mão.

Rafael-Vem você precisar comer um pouco, uma coisa nada saudável. — Disse dando risada.

— E você não era pra ter bebido!

Rafael-Eu sei disso, mas eu tinha esquecido. — Ele me puxa me fazendo levantar.

Sofie-Vamos comeer. — Diz pulando de alegria indo pra sala de jantar.

   Já na sala de jantar Sofie e eu sentamos um do lado da outra, ela começou a rir do nada e pega o celular e começa a gravar Bianca que está sentada na nossa frente olhando pra cima na maior brisa.

— Bianca! Sua louca, para de brisar igual uma louca!

Bianca-AAAAAAAH sua vaca, para de me assustar assim. — Começamos a rir da cara que ela fez.

— Não digo e mais nada. — Encosto minha mão na mesa e fico olhando a Bianca brincar com os próprios cabelos.

   Os meninos voltaram pra sala de jantar com os pratos na mão, os talheres, e os copos. — Eles deixaram tudo em cima da mesa e Danilo voltou pra cozinha pegar a pizza.

Gustavo-Pronto agora vocês podem comer felizes. — Sofie pega logo um dos pratos e já vai pegando dois pedaços de pizza.

   Não espero por mais nada e pego um prato também, coloco dois pedaços de pizza e já começo a comer, Bianca ainda nem tinha triscado um dedo na pizza ainda está olhando pro nada como se isso fosse normal.

Danilo-Parece duas crianças comendo, só sabem se sujar vocês duas.

— Olha aqui, respeita a gente só está sendo feliz comendo uma pizza aqui.

Sofie-Nada de mais, vocês deveriam parar de ser chatos e acompanhar a gente.

Gustavo-Pelo jeito essa doida não vai comer tão cedo, eu vou levar ela para o quarto.

Rafael-Ela precisa urgentemente de um banho gelado isso sim!

Danilo-Comem logo vocês duas que amanhã nos todos temos aula.

Rafael-Isso vai dar um trabalho...-Olho pra Rafael entendo o que ele quis dizer e mostro a língua pra ele.

   Os meninos começaram a comer coma gente e conversar também ao invés de ficar zoando a gente, quando términos Sofie e eu levamos os pratos pra cozinha com o resto das coisas.

— Amanhã a gente dá um jeito nessa cozinha. — Dou de ombros. — Sofie você já sabe onde fica o quarto de hóspedes né, não precisa da minha ajuda.

   Beijo sua bochecha e pego na mão de Rafael o puxando para o nosso quarto, abro a porta me solto dele e me jogo na cama.

Rafael-Nada disso, vai tomar um banho que você está toda suada por causa das loucuras que você ficou fazendo na sala com as garotas. — Me viro na cama e olho pra ele.

— Mas Rafa... eu estou morrendo de sono. — Digo fazendo uma voz manhosa.

Rafael-Nada disso. — Ele me puxa pelos pés até o final da cama, me olha nos olhos e dá um sorriso de canto. — Eu tomo banho com você, vem indo.

— Eu ainda não quero tomar banho. — Digo revirando os olhos.

Rafael-Vem Emma por favor.

— Ai ta bom! Você ganhou dessa vez! Mas eu não queria estar indo tomar banho. — Levanto revoltada da cama, vou caminhando até o banheiro e tirando cada peça que estou vestindo chego no banheiro nua já, sem roupa alguma.

   Ligo o registro do chuveiro deixo a banheira encher, enquanto isso sento no vaso e começo olhar meu braço que já está cicatrizando prometi que nunca mais iria me cortar e eu vou cumprir essa promessa.

   Quando termino de tomar banho, vou direto pro closet e visto uma calcinha e uma blusa do Rafael prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e volto para o quarto.

Rafael-Ei essa blusa é minha! — Me viro pra ele com um sorriso sacana no rosto.

— Nossa blusa meu bem. — Ele joga o travesseiro em mim.

   O Marley entra no quarto já pulando na cama, vejo os dois juntos e dou um sorriso, fecho a porta do quarto e desligo a luz coloco meu celular pra carregar e me jogo na cama com os dois.

Rafael-Você nem cabe mais na cama direito com a gente aqui Marley.

— Fala pro papai que você ta crescendo e ficando cada vez maior. — Nos dois demos risada.

   O Marley fica no pé da cama enquanto eu estou deitada no peito do Rafael, ele colocar qualquer filme pra gente assistir, mas sinto o sono acabando comigo e não aguento muito.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora