Capítulo 41

4.9K 299 55
                                    

— Quero acreditar que a culpa não foi minha...

   Marley late pra mim na hora fazendo abrir os olhos assustada.

   Ele sobe no meu colo querendo carinho, solto um sorriso e beijo seu focinho ele sai do meu colo e começa a correr pelo quarto todo. Me levanto e vou para o banheiro, tiro toda minha roupa e a deixo no canto prendo meu cabelo em um coque e abro o registro no chuveiro fazendo a água cair na banheira, enquanto ela enche eu vou tirando a gaze do meu braço, encaro todo aquele troço com sangue e molhada jogado pela pia e fecho meus olhos.

— Não vou mais fazer isso, eu prometo...-Abro meus olhos e todos eles no lixo, desligou o registro.

   Me apoio na banheira e começo a olhar para o chão, a porta começa a ser arranhada e Marley tenta entrar, mas vai em vão ele passa uns longos minutos fazendo isso, mas logo para.

   Me levanto e vejo pelo fresta da porta se ele estava bem, fecho a porta e volto para a banheira sento e me encosto na parede sinto o gélido entrar em contato com a minha pele fazendo todo meu corpo arrepiar, o medo de mergulhar meus braços nessa água e sentir a ardência com um alívio. Todo meu banho e quando termino abro o ralo deixando toda aquela água ir embora, me levanto saindo da banheiro e me enrolando na toalha mestrando a porta e vejo Marley quieto em cima da cama como se estivesse dormindo, vou na direção do closet e procuro por alguma roupa que eu possa usar.

   No final de tudo eu apenas visto uma calcinha e uma das blusas de Rafael que achei, deixo a toalha estendida na janela e volto para o quarto me jogando na cama pego meu celular e vejo várias ligações perdidas da Sofie, mando mensagem pra ela dizendo que está tudo bem e coloco o celular pra carregar, desligo a luz e corro pra cama na hora me jogo entre todos esses lençóis macios e super confortáveis Marley pula para mais perto de mim pedindo carinho, entre toda a escuridão vendo luz apenas da janela que está meio aberta vejo Marley olhando para mim começo a fazer carinho nele que fica bem mais próximo de mim.

Dia seguinte

   Acordo com Bia pulando em cima de mim, as janelas do quarto estão todas abertas vendo um sol entrar forte no quarto.

— Estou morrendo de sono. — Digo com a voz toda embriagada e roupa, coço meus olhos e sento na cama vendo Bia ir do closet até o banheiro e depois voltar para o quarto.

Bianca-Vem vamos! Temos que voltar logo para o hospital, parece que já temos notícia do Rafael.

   Lembro na hora, pulo da cama e vou na direção do banheiro tiro toda a gaze do meu braço fazendo doer, pois, não tomei cuidado jogo tudo no lixo e tomo um banho rápido igual o flash, volto para o quarto enrola na toalha.

Bianca-toma vista essa roupa que já separei pra você, quer ajuda nos braços pra ser mais rápido? — Assinto pra ela enquanto vou no closet pegar uma calcinha e sutiã.

   Visto a roupa que ela me entregou e sento na cama com falta de ar por ter corrido tanto de um lado para o outro, ela senta do meu lado e começa a fazer os curativos, olho pra ela que está fazendo tudo num máximo de atenção e sendo o máximo cuidadosa pra não me machucar.

Bianca-Pronto, podemos ir agora?

— Vamos só vou colocar ração pro Marley e deixar ele no quintal.

Bianca-Eu vou tirando o carro da garagem, não demore muito.

   Pego minha bolsa e coloco tudo que preciso dentro, pego Marley no colo e desço as escadas correndo com ele deixo ele no gramado e na lavanderia encho seu pote de ração e o outro de águas.

— Prometo voltar com notícias boas do seu papai, não faça nada de errado. — Beijo ele e saio correndo dali, assim que piso um pé pra fora sinto o vendo bater no meu cabelo molhado.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora