Capítulo 29

6.6K 317 21
                                    

Dia Seguinte

   Acordo com meu celular despertando, eu achei que poderia dormir até mais tarde mas isso não vai acontecer! Desligo o despertador e vejo o Marley dormindo super próximo do Rafael, não adiantou nada comprar a cama pra ele no meio da madrugada ele começou a chorar e eu acabei colocando ele em cima da cama e ele dormiu junto com a gente.

-Aí que sono...-Como eu queria voltar a dormir! Vou na direção do banheiro e tiro toda minha roupa e faço um coque no cabelo.

   Abro o registro do chuveiro e começo a tomar banho, o coque do meu cabelo se desfaz fazendo todo meu cabelo molhar fecho meus olhos e fico de baixo do chuveiro.

   Ouço o barulho da pia e na hora me assusto, eu esqueci completamente que estou na casa do Rafael meu deus! Como pude esquecer disso, meu coração começa a disparar mas logo volta as batidas normais.

Rafa-Desculpa Emma, eu vou sair do banheiro.

-Não, não precisa sair o banheiro é seu.

   Termino de tomar meu banho e me enrolo na toalha faço um coque no meu cabelo e saio do banheiro indo em direção da minha mochila pego uma roupa e visto rapidamente.

-A gente vai deixar o Marley no seu quarto? –Digo pra ele que sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, na hora eu me viro.

Rafa-Quer deixar ele na lavanderia? Lá pelo menos ele consegue ficar num espaço maior.

-Tá bom, eu vou levar as coisas dele lá pra baixo enquanto você termina de se arrumar. –Pego os potinhos de ração junto com a cama e desço indo pra lavanderia deixo as coisas arrumada quando vou na sala vejo o Marley tentando descer as escadas. –Vem cá meu amor...

   Pego ele no colo e levo pra lavanderia fecho a porta não deixando ele escapar, assim que me viro indo na direção da cozinha vejo o Rafael fazendo alguma coisa.

-Nossa como você se arruma rápido. –Digo sentando na bancada e vendo ele fuçar em vários armários.

Rafa- Tu sabe como é coisa de homem, a gente se arruma mais rápido que o flash. –Ele fica mais alguns minutos fuxicando pelos armários até que se vira pra mim. –Toma quer uma?

   Pego da sua mão uma das barrinhas nutritivas, olho pra cara dele e entrego de volta.

-Não valeu, que tal a gente passar em algum lugar pra tomar café? –Ele assente pra mim. –Tá bom, vou lá em cima pegar as nossas bolsas.

Rafa-Enquanto isso eu vou tirar o carro da garagem.

   Vou pro seu quarto e pego as nossas bolsas, pego meu celular também e desço indo na direção da porta ouço o chorinho do Marley mas não posso fazer nada se ele ficasse no quarto do Rafa ele acabaria com tudo lá dentro, melhor ele ficar na lavanderia lá pelo menos ele vai ter espaço pra brincar com os brinquedos que Rafael comprou pra ele é olha que não foram poucos.

   Tranco a porta e vou na direção do carro vejo um carro parado do outro lado da rua, isso tudo já está me assustando, entro no carro e deixo as duas bolsas no meu pé.

-Tem um carro parado no outro lado da rua, o mesmo carro que vi parado ontem em frente de casa. –Digo suspirando e coloco meu celular no meio das pernas.

Rafa- Deixa que eu cuido disso. –Diz quase saindo do carro, seguro no seu braço com força.

-Não precisa ir lá, ele deve estar confundido a rua ou sla isso não importa agora, vamos pra escola logo!

Rafa-Eu não vou fazer isso Emma, eu vou resolver isso agora!

-Para de ser teimoso Rafael, você não precisa ir lá vamos logo pra escola. –Ele bufa na hora, reviro os olhos.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora