Capitulo 4

21.5K 1.2K 673
                                    


Acordo com meu celular tocando,desligo o despertador e coloco o celular sobre a mesinha.Me enrolo no cobertor e bufo,não quero levantar !

Quando veio coragem levanto vou em direção ao banheiro,tomo um banho rápido e vou em direção o guarda roupa,preciso de alguma roupa que não esteja suja.Quando achei vesti rápido e fui em direção a minha mochila.

Peguei meu celular e desci,fui até a cozinha peguei uma maçã e sai de casa,coloquei meus fones de ouvido e comecei a caminhar.

Quando cheguei na escola estava quase vazio,não tinha nem vinte pessoas no pátio ! Sofie apareceu e fomos em direção a sala poucas pessoas também.

-Porque não tem quase ninguém aqui na sala ? -Sentei no meu lugar e Sofie sentou atrás de mim.

Sofie-Talvez seja porque a maioria está num parque de diversão ?!

-Onde eu estava quando isso aconteceu ?

Sofie-Talvez seja porque você estava no hospital recuperando o sangue que perdeu ???

-Não precisa me lembrar ! -Abri meu caderno e o professor apareceu.

Prof-Como tem poucas pessoas na sala o terceiro ano B vai vim pra cá.-Sofie sorriu animada,fiquei sem entender e olhei pra porta.

Vi Rafael,Danilo e mais quatro pessoas da sala deles junto também a vaca da Julie,nunca gostei dela sempre me tratou mal !

Me virei e comecei a bater minha cabeça na mesa de leve,Porque isso sempre acontece com o segundo ano A ??? A nossa sala sempre foi uma desgraça,nunca foi sortuda com nada !

Sofie-Para de fazer drama ! Os meninos estão vindo pra cá ! -Falou animada,levantei minha cabeça e comecei a fitar ela.

-Você pelo menos tá pegando um deles,eu vou ficar só vendo vocês conversaram !

Sofie-Para de reclamar ! -Bufei e os meninos sentaram de frente pra nós.

Danilo-Oieh meninas.

Rafael-Oi Garotas.-Rafael não parecia num humor muito bom ! Estava revoltado com alguém ou não sei !

Danilo e Sofie se envolveram numa conversa super aleatória e simplesmente esqueceram de nos ali,juntos com ele ! Virei pra Rafael e comecei a fitar seu rosto.

-Você tá bem ? -Ele estava brisando olhando pra janela da sala,quando o chamei ele me olhou e abriu meio a boca.

Rafael-Ta...coisa de família.-Falou e se virou pra frente,cutuquei seu ombro o fazendo virar pra mim de novo.

-Tem certeza ? Se quiser falar.-Dei de ombros,não sabia porque eu estava sendo atenciosa com ele ou porque estou me preocupando se ele está bem ou não !

Rafael-Porque faz isso no braço ? -Falou e se virou pra mim,cruzou os braços e começou a me encarar.

-Uma pergunta atrás da outra ? Isso não é bom !

Rafael-Responde a minha que eu respondo a sua ! Fácil assim !

-Olha e sobre coisas que aconteceu com meu pai faz alguns anos,me afetou e não só a mim como na minha mãe também.-Falei e desabei na cadeira.

Rafael-Seu pai morreu ? -Assinto,ele senta do meu lado fazendo a Julie ficar encarando nos com cara de cu.

-Eu tinha 10 anos,depois minha mãe mudou completamente.-Suspirei,e fechei meus olhos.-Sua vez agora.

Rafael-Briguei com meus pais antes de vim pra escola por causa de coisas bobas.-Ri fraco.

-Quero nem saber o motivo.-Dei de ombros.

Rafael-Vamos fazer uma pergunta é uma resposta ?

-Um jogo ? -Ele deu um sorriso de canto e assintiu com a cabeça.

Rafael-Eu pergunto algo,você responde logo depois você faz uma pergunta é eu respondo !

-Estou sem nada pra fazer mesmo.-Dei de ombros.

Rafael-Posso fazer a primeira pergunta ? -Assinto.-Seu pai morreu como ?

Olhei sem entender pra ele com a pergunta é abri minha boca,não sei a resposta certa o porque meu pai morreu ou se foi mesmo num acidente de carro.

-Ate eu não sei ! Minha mãe disse que foi um acidente de carro mas eu tenho as minhas dúvidas.

Rafael-Porque você tem suas dúvidas ? -Falou se aproximando mais.

-Minha pergunta agora.-Sorri maldosa.-Porque está sendo bonzinho comigo ? A sua namorada tá com a maior cara de cu !

Rafael-Ela não é a minha namorada,já peguei ela mas beija muito mal ! -Ri do que ele falou.-Acho que conhecer pessoas novas faz bem !

Olhei surpresa pra ele,não sabia oque pergunta,as outras três aulas passou super rápido Danilo e Sofie sumiram então ficou apenas eu e o Rafael.Sentamos na escada onde dava pro segundo andar da escola.

Rafael-Sua vez de perguntar.-revirei os olhos.

-Não sei oque perguntar.-Falei sendo sincera com ele.

Rafael-Então posso perguntar no seu lugar ? -Assinto.-Posso te beijar ?

Estava brisando olhando pro nada até ouvir oque ele falou,olho pra ele com cara de quem não entendeu e vejo ele se aproximando.

-Acho melhor não.-Falo com ele já com seu rosto próximo do meu.

Rafael-To querendo fazer isso desde o dia do shopping,mas não estava com muita coragem.-Meu rosto corou levemente.

Ele colocou sua mão no meu rosto,e olhou nos meus olho foi se aproximando casa vez mais,minha respiração estava acelerada.Colou nossos lábios senti o gosto de menta.Ele apertava minha cintura delicadamente enquanto desci pra minha bunda,não era um beijo safado ! Como ele pode ser tão perfeito até no beijo ??

No final do beijo ele deu um selinho e começou a me fitar e sorriu,corei e tirei sua mão da minha bunda.

-Preciso ir ! -Ele me olhou sem entender.-Podemos se falar depois ? Você tem meu número.-Pego meu celular e corro pro banheiro.

Porque fiz isso ?? Ele e um galinha que pega todas porque ele iria querer me beijar ??

Julie-Vejo que conseguiu oque queria.-Olhei pra ela sem entender.

-Do que você tá falando ?

Julie-A cena de lá fora,acha que ele se importa com você ? Foi apenas um beijo.-Ela se aproximou de mim.-Voce será so mais uma !

  Ela sorriu e saiu do banheiro,coloquei minhas mãos sobre a pia e comecei a respirar fundo.Porque eu estou assim só por causa de algumas palavras que ela disse sobre um traste como ele !

   Entrei dentro de uma das cabines e sentei na tampa do vaso,comecei a respirar mais fundo tirei a capinha do meu celular e tirei a lâmina de dentro.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora